sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mini Imagine Zayn Malik- Bad Boy


ZAYN P.O.V
Como os caras conseguem gostar dessas garotas? Eram populares, corpos bonitos, falsas e abririam as pernas para o primeiro que passasse, odeio garotas assim.
A que mais me chama a atenção era aquela menina, que estava longe de ser popular, era (s/n) Jones, não era nerd, mas gostava de ler sempre um bom livro e tirar notas boas, ela sim eu acho linda, tinha uma beleza natural, um corpo lindo, mas ela escondia embaixo de roupas largas.
Alguns caras do time de futebol da escola já tentaram a sorte com ela, mas sempre levaram um fora, sou Zayn conhecido como o Bad Boy da escola.
Observava (s/n) do fundo da sala, minha sorte é que ela morava na esquina da minha rua, seu irmão era do exercito, ele era um cara super legal e super protetor, os pais de (s/n) eram amigos dos meus pais, então eu sempre a via lá em casa, mas nunca conversamos diretamente.
O sinal bateu e saímos, fui caminhando lentamente, mas parei ao cruzar um dos corredores, vi Charles capitão do time de futebol com um livro de (s/n) em suas mãos e a mesma pedindo para que ele devolvesse.
- tudo bem (s/n)?- perguntei me aproximando dos dois-
- T-T-T-Tudo Z-Z-Zayn- ela gaguejou-
- posso saber por que Charles está com o seu livro?- o olhei-
- Malik não se meta, por que não vai atrás da vadia da Chealse que está doidinha para dar para você- sorriu debochado-
- devolve- disse nervoso-
Ele negou e eu fui para cima dele, (s/n) pediu para que parássemos com a briga, mas só parei por que a vi chorando, e eu odiava vê-la daquele jeito, peguei seu livro e a entreguei, ela agradeceu e saiu apressadamente, olhei Charles que me olhou assustado.
- fica bem longe dela- disse seco-
Sai andando e vi que ela estava no estacionamento, a chamei e ela me olhou, fui até ela que estava vermelha.
- Zayn olha... não quero que se meta em encrenca  por minha causa, eu me entendo com o babaca do Charles.
- (s/n) querida eu já sou o problema- nós dois rimos- não se preocupe, eu já dei o recado para ele.
- obrigado- sorriu fofa- já vou indo tchau.
- você não quer uma carona?- disse rápido- sei que meu carro não é uma Ferrari ou um Audi... Más e bom de andar- ela riu-
- pode ser- disse rindo-
Caminhamos até o meu carro e ela parou na frente do mesmo, a olhei e ela estava surpresa, meu carro era daqueles cadillacs antigos, sorri e entramos, a deixei em frente a sua casa, era a minha oportunidade agora.
- (s/n)- ela se virou- vem aqui.
Encostei no meu carro e ela parou na minha frente sorrindo, estava um pouco nervoso, calma Zayn você já fez isso antes, ok não era a (s/n), ela era mais na dela, era insegura em relação aos caras e eu sei disso, por que Ben me contou.
- sei que corri o risco de levar um fora... Mas gostaria de sair comigo?
- não vai tentar me levar para a cama nesse dia?- ela gargalhou-
- não- gargalhei- é só um passeio pelo parque.
- ok- sorriu- eu aceito.
Sorri animado e me empolguei um pouco e acabei a beijando, ela se assustou, mas assim cedeu o beijo, quando dei por mim separei nossos lábios, e ela sorriu envergonhada.
- desculpa- sorri-
- tchau meu bad boy- ela disse baixinho-
- tchau minha princesa- ela sorriu abertamente-
Ela me selou e entrou, fui para casa todo animado, contei para a minha mãe que ficou feliz, mas me pediu para cuidar bem dela, pois era uma menina muito boa, no fundo sabia que ela estava dando graças a deus, pois talvez (s/n) me coloque na linha.
Alguns dias depois...
 Hoje seria o dia que eu e (s/n) iriamos sair para um outro passeio, no dia seguinte aquele beijo, saímos para uma sorveteria, ela foi muito legal e se mostrou uma outra (s/n) que eu não conhecia, uma mais divertida, daquela vez, ela não usou roupas largas, usava roupas básicas, um short curto, uma regata branca com um desenho e sandálias baixas, ela estava linda naquele dia.
Iriamos ao cinema hoje, depois daquele dia, nós dois andávamos juntos, na escola, fora da escola, eu ia na biblioteca com ela e ela ia comigo para pista de skate, apesar de que ela não anda, ela me via andar, eu estava tentando ensinar ela que ria de seus tombos.

Terminei de me arrumar e eu me vesti assim:


(a segunda)

Sai de casa e peguei meu carro, fui para casa dela que era pertinho estava ansioso novamente, talvez seja hoje a noite que eu tomo vergonha na cara e me declaro para ela, mas não creio muito nisso, estou com medo, toquei a campainha de sua casa e a mãe dela atendeu, mas eu não quis entrar, logo (s/n) apareceu vestida assim:

- Malik- ela me abraçou animada-
- oi linda- sorri- vamos?
Ela assentiu e saímos, fomos para o cinema, ela escolheu o filme e eu comprei o que iriamos comer, mas lá dentro, a única coisa que me chamava atenção era ela.
- eu te amo- sussurrei-
- disse algo Zayn?- ela me olhou-
- não- disfarcei-
- eu ouvi o que você disse... Só não acho que o Bad Boy daria certo com a nerd.
- você nunca tentou- sorri-
Ela sorriu e eu a beijei, ficamos trocando beijos e carinhos, sabe eu vou investi nela e espero que isso dê certo.
Alguns anos depois...
E quem disse que não daríamos certo? Pois é, eu e a (s/n) estamos juntos, depois que nos formamos, saímos de Bradford, e eu consegui um bom emprego, nos mudamos a alguns meses para Londres, consegui um apartamento pequeno aqui para nós dois, mas esse era provisório, já que eu estava atrás de outro emprego, (s/n) conseguiu um também, mas seu emprego foi mais para ajudá-la na faculdade, somos felizes juntos, do nosso modo e isso é o que importa.

Raah

5 comentários: