sexta-feira, 29 de maio de 2015

Love And Hate- Capitulo 04- Ligação


Claire P.O.V
Sai do banho e decidi que iria fazer uma vizitinha a uma velha amiga, sai de carro e fui até a loja da prima da Ária, cheguei lá e peguei o vestido mais caro, e quem veio me atender, foi ela mesmo.
Claire: avisa a vadia da sua prima que eu estou na cidade- sorri-
Eu paguei o vestido e sai, caminhei pela cidade com cuidado e sempre atenta, voltei para casa e subi para o meu quarto, meu celular começou a tocar, numero privado.
~ ligação on ~
Claire: que merda, quem é?
Xx: soube que estava na cidade- era Ária-
Claire: a cachorra da sua prima latiu direitinho.
Ária: eu vou te pegar Claire, vou acabar contigo- eu ri-
Claire: vai me pegar sim, com seu irmão me comendo- ri- me poupe querida, você não é capaz de me enfrentar.
Ária: veremos....
~ ligação off ~
Vádia, cachorra, filha da puta, eu estava com raiva, essa cadela descobriu meu numero, peguei um vaso e joguei na parede.
Xx: calma ai nervosinha- me virei e era um dos novatos-
Claire: mas que caralho você quer aqui- disse bufando-
Xx: queria ver se estava bem e ser seu amigo- disse levantando as mãos em sinal de rendição- mas vim em má hora.
Claire: olha aqui...- eu parei-
Xx: Zayn- ele riu-
Claire: olha aqui Zayn, não tenho tempo para amigos- o olhei- então por favor, sai daqui.
Zayn: Claire para disso, poxa, só quero ser seu amigo e te ajudar- disse me olhando-
Claire: não quero que ninguém se envolva nos meus problemas- disse seria- desculpa ta, eu estou nervosa.
Xx: Claire- era Brian- o que faz aqui Malik?
Zayn: não interessa- Brian o fuzilou-
Claire: Brian para- disse nervosa- o que é
Brian: seu tio está te esperando no escritorio- saiu-
Zayn: folgado ele- disse me olhando-
Claire: ele é o chefe da minha segurança- sorri maliciosa-
Zayn: oh meu deus- ele riu-
Claire: eu te mato se isso sair daqui- disse saindo do meu quarto-
Fui ver o que o meu tio queria, se era sermão eu não sabia, mas queria saber.
Ian: Claire- ele me olhou- você está tão crescida, que nem parece mais a minha princesinha, aquela que corria quando me via e pulava no meu colo, que contava como foi o seu dia- eu sentei na frente dele-
Claire: tio, eu ia crescer a qualquer momento, você sabia disso- suspirei-
Ian: mas não sabia que se transformaria em um poço de vingança- ele bateu na mesa- eu devia ter te tirado daqui.
Claire: eu estou aqui por ela, por amor a ela, é pela mamãe tio, e você sabe disso, e eu não vou desistir da minha vingança nunca- disse nervosa- não, não agora.

Ele me olhou implorando, mas eu neguei, fui até ele e o abracei, choramos ali, pois aquilo mexia comigo, e ele sabia disso, respirei e bebi um pouco de agua e avisei que iria dormir um pouco.

Continua....

Raah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário