sexta-feira, 29 de maio de 2015

Love And Hate- Capitulo 03- Decisões


Claire P.O.V
Precisava sair daquela casa, fui com Brian até o bar de Duke, Duke era um cara que arranjava rachas, e eu faturava bastante com isso, pois ele sempre me pedia favores e eu ganho em troca disso, chegamos ao bar rapidamente.
Claire: seja breve- disse seca-
Duke: gatinha- sorriu-
Claire: Duke seja rápido, meu tempo é dinheiro- desse sentando-
Duke: preciso que limpe a área- me olhou-
Claire: isso terá que ter algo em troca- disse sorrindo- quero o numero do cara que monta seus carros.
Duke: STEPHEN- Brian foi buscar o endereço-
Claire: resolverei isso- sorri e sai-
Brian me abraçou por trás e saímos de lá, ele estava beijando meus obros, eu gostava daquilo, mas sabia que aquilo era errado, pois eu ficava insegura em relação a segurança dele, ele é um cara muito legal comigo e isso me atraiu nele.
Claire: Brian para- disse manhosa- aqui não... mais tarde.
Ele sorriu e entramos no carro, tinha que por uma carga para dentro, odiava isso, odiava sujar as minhas mãos com coisas baixas como armas, apesar de necessárias, coloquei a carga para dentro e mandei queimar os containers que estavam lá fora.
Brian: vamos para casa?- eu assenti-
Saímos de lá e ele me levou para um parque, ficamos namorando um pouco, mas precisava falar com ele, meu tio me mandou uma mensagem, surgiu uma reunião de ultima hora.
Claire: isso tem que acabar- disse manhosa-
Brian: o que?- me olhou-
Claire: Brian não quero você correndo perigo, não por mim- disse suspirando-
Brian: Claire já corro riscos longe de você e estando com você- ele me olhou- mas se é isso que deseja.
Claire: não me leve a mal- disse o olhando-
Ele não disse nada, voltamos para casa e eu fui para o escritorio do meu tio, sentei em cima da mesa e estava todos lá.
Ian: ótimo todos reunidos- sorriu- tem uma carga chegando e precisamos por para dentro.
Claire: a que chegava na quarta?- ele assentiu- eu já levei para o galpão.
Ian: como?- me olhou-
Blair: olha ela faz algo- disse debochada-
Claire: EU VOU FAZER QUANDO METER UMA BALA NA TUA TESTA- disse indo para cima dela, mas meu tio me segurou- VADIA NÃO CRESCE PRA CIMA DE MIM, EU NÃO TENHO PENA.
Ian: Claire chega- disse me segurando-
Claire: acabou isso?- disse o olhando-
Ian: se ela colocou a carga para dentro, sim- sorriu- todos liberados.

Fui a primeira a sair, subi para o meu quarto e fui tomar banho, queria dormir um pouco, esquecer a minha vida um minuto.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário