sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mini Imagine Harry Styles- O namorado da minha melhor amiga




~ (s/n) P.O.V ~
Minha vida talvez fosse perfeita se ele não existisse, por que deus, logo esse garoto, sei que Caroline o ama, por que eu fui me apaixonar pelo Harry?
Sou (s/n) Collins, tenho 19 anos, Caroline é minha melhor amiga, ela é do tipo perfeita, loura, olhos azuis, corpo de modelo, filha de uma jornalista famosa, Harry é seu namorado, ele é um deus grego em quesito beleza, olhos verdes, sorriso lindo, simpático, carinhoso e muito gostoso.
Eu talvez chegaria aos pés de Caroline, sou morena, meus cabelos negros, sou brasileiras, então tenho mais curvas que Caroline, mas eu não ligo para isso, na verdade nunca me rebaixei a ela, pois somos diferentes uma da outra.
Estava na faculdade, faço moda, minha mãe foi uma grande estilista, meu pai é um ator, minha mãe morreu tem cinco anos, nesse tempo foi muito difícil para mim, estou superando aos poucos.
Caroline faz jornalismo, nós nos inspiramos em nossas mães para isso, e hoje ela não veio  para a faculdade, então fiquei sozinha o tempo todo.
[...]
Estava saindo da faculdade, estava no meu celular, quando ouvi gritarias e um tumulto, olha pelo o que eu sei, aqui ninguém tem parente famoso, ah não ser... Caroline, de longe vi o carro do Harry, ele me olhou e sorriu, eu e ele somos amigos, mas ele sempre vem aqui para buscar a namoradinha dele, ele saiu daquela multidão e correu parando na minha frente.
Harry: oi...- sorriu-
(s/n): oi- sorri- o que faz aqui? Caroline não veio hoje!
Harry: e quem disse que eu vim buscar ela?- me olhou-
(s/n): pelo fato de toda vez que você dá as caras por aqui, é para buscar ela?- fiz cara de curiosa e ele riu-
Harry: vamos tomar café?- sorriu-
(s/n): não posso- sorri- tenho uma entrevista agora- sorri-
Harry: posso te levar pelo menos?- ele estava estranho-
Caminhamos até o carro dele e eu lhe dei o endereço, ele me deixou na porta do enorme prédio, a entrevista não foi muito boa, tive impressão de que aquele lugar não era para mim.
Xx: (s/n): eu analisei seu currículo , precisamos de alguém mais experiente agora- eu assenti- obrigada por vir.
(s/n): eu agradeço- suspire-
Sai do prédio chorando, senti alguém segurando o meu braço e me abraçando
Xx: então conseguiu?- Harry me olhou-
(s/n): consegui o que?- o olhei- eu sou uma fracassada.
Harry: não fala assim princesa- alisou o meu cabelo- você é uma estilista talentosa, desenha super bem- disse limpando as minhas lágrimas-
(s/n): eu nunca serei como a minha mãe foi- ele me abraçou-
Harry: claro que vai- sorriu- por que você tem talento... Que tal um chocolate quente?
Eu ri e ele me levou para tomarmos um chocolate quente, Harry era um cara legal, ele me contou que terminou com a Caroline, por que eles não tinham mais química, e que ela estava muito fresca na cama,, aquilo fez meu coração se encher de esperança.
Meses depois...
Desde que Caroline terminou com o Harry, ela não fala mais comigo, tentei entender o porquê, mas ela me ignorava, eu o Harry nos tornamos melhores amigos, ele me incentivou a procurar outro estágio e enfim eu consegui.
Hoje eu iria com ele ao Hyde Park, terminei meu banho e coloquei uma roupa mais simples, iriamos para um parque:
Terminei de me arrumar e fui caminhando mesmo, cheguei lá e ele estava muito bonito por assim, assim que ele me viu, sorriu e eu fui até ele lhe dando um abraço.
(s/n): hmmm que abraço bom- ele sorriu-
Harry: verdade- sorriu- eu te chamei aqui para te falar uma coisa.
(s/n): fala- sorri-
Harry: eu terminei com a Caroline por sua causa- me olhou-
(s/n): por isso ela me ignora- ele me olhou-
Harry: desde quando ela me apresentou você, eu gostei de você, todas as vezes que ia buscar Caroline, era para te ver, seu sorriso me encanta, te ver chorando naquele dia me quebrou inteiro, eu me apaixonei por você sem querer, eu ficava com ciúmes dos caras que você ficava- me olhou- já imaginei diversas vezes segurando a sua mão, te beijando, te enchendo de carinho- sorriu- eu sei que talvez você não me corresponda...- eu o puxei para um beijo-
Nosso beijo era calmo, apaixonado, era perfeito, ele segurava minha cintura, partimos o beijo por falta de ar, finalizamos com uma serie de selinhos.
(s/n): você fala demais- ele riu-
Harry: namora comigo?
(s/n): claro que sim-  sorri-
Harry tirou do bolso uma caixinha vermelha, abriu e tinha duas alianças dentro:
Trocamos as alianças e ele me beijou, passamos o resto do dia namorando no parque, não tinha coisa melhor que aquilo, depois de um tempo eu e o Harry nos assumimos de vez, eu e Caroline discutimos feio, ela me chamou de traíra, e que eu não passava de uma bela vadia, eu decidi que ela não era o que eu pensava, por que não foi culpa minha se o Harry não queria mais ela, tá foi, por que estamos juntos, mas ela me rebaixava demais para os outros e sempre quis ser a melhor.
Mas depois disso, Harry me apresentou aos seus amigos e a minha vida seguiu, com o garoto que eu amo e tenho certeza que ele também me ama.


Raah

Nenhum comentário:

Postar um comentário