sexta-feira, 29 de maio de 2015

Love and Hate- Capitulo 02- Caminho obscuro


Liam pov.
Se aquela Claire não fosse tão daquele jeito eu tentaria realmente ser algo dela, Ian falava muito de sua sobrinha, e o que James quer dela, mas ela por sua vez só tem sede de vingança.
[...]
Estava passando pelo corredor, o quarto dela ficava de frente pro meu e a porta estava aberta, pude vê-la deitada em sua cama, apenas de lingerie, ela parecia dormir, Londres faz frio, principalmente quando se é fim de tarde, a cobri e sai de seu quarto fechando a porta, entrei no meu, tomei um banho e sai apenas de bermuda.
Xx: posso entrar?- era Harry-
Liam: claro- sorri-
Harry: o que achou da novata?- sorriu-
Liam: ela me parece muito durona- Harry riu- mas suas tatuagens são lindas.
Harry: ela tem tatuagem?- eu assenti- espera como você sabe?
Liam: pra alguém que dorme de lingerie, descoberta e porta aberta e o seu quarto é de frente ao meu, não é tão difícil de saber- sorri-
Harry: ela é gostosa?- eu assenti mordendo o lábio- Hey Payne vai com calma, você mal a conhece e ela não me parece o seu tipo.
Liam: na selvagem eu dou um tempinho, pra depois tomar, deixa apenas ela pastar um pouco o terreno- disse rindo-
Harry: vadio- eu ri-
Ficamos ali conversando e logo ele foi pro quarto dele e eu fui dormir.
[...]
Estávamos sobre a mesa, James estava com a gente, estávamos todos reunidos, menos Claire, Ian que falava com a empregada sobre chamar a (s/n).
Xx: não precisa- ela estava vestida assim:

Ian: aonde você vai? E vai sem comer?- a olhou-
Claire: vou resolver meus problemas- sorri- eles estão começando.
Ian: Claire, James é perigoso- disse ficando de pé-
Claire: ele começou a guerra, e eu estou nela pra ganhar- sorri- nem que ela acabe com mortes, eu vou me vingar.
Ela pegou uma maça e saiu, James foi atrás dela, James já havia falado que Claire o peitava muito, e gostava disso, por que ela tinha atitude.
Blair: bem disposta ela não- disse rindo-
Liam: e bem desafiadora- disse vendo James voltando- conseguiu?
Ian: não- disse sentando- ela está com duas armas na cintura.
Harry: James não acha que pega muito leve com ela?- o olhou-Ian: os pais da Claire sempre foram liberais com ela...
Louis: vocês eram um gangue só né?- o olhou-
Ian: sim- suspirou- Claire está em uma guerra por orgulho e por ambição, e isso me assusta muito, ela é como um caminho obscuro, que te atrai por curiosidade e te mata por vingança.

Pelo jeito Claire vai ser mais difícil do que eu pensava.

Continua...

Gente eu sem querer apaguei três capítulos da fic, desculpa.

Raah


Nenhum comentário:

Postar um comentário