quinta-feira, 25 de junho de 2015

Love And Hate- Capitulo 07- Festa Parte 2


LIAM P.O.V
Ela estava toda sexy dentro do meu carro, suas coxas estavam a mostra, Claire tinha um rosto angelical, mas tinha um corpo de mulher feita, e isso me chamou muita a atenção, ela abriu o vidro do meu carro e acedeu um cigarro.
Claire: se importa?- eu neguei-
Liam: a quanto tempo está nesse ramo?- me olhou-
Claire: três anos- sorriu- tive que me virar quando me metia em encrenca, então eu fui gostando da adrenalina.
Liam: seu tio te apoia?- ela negou-
Claire: ele sempre foi um pai para mim, ele sempre me protegeu e cuidou de mim- sorri- ele tem medo que eu acabe sendo morta.
Liam: e o seu pai?- me olhou-
(s/n): meu pai é um filho da puta que apenas comeu a minha mãe e quando soube que ela estava grávida fugiu- o olhei- homens assim deveriam ser capados.
Liam: ui- ela riu- e se ele voltasse?
(s/n): eu não quero saber dele, se ele estiver vivo ou morto, rico ou pobre- sorriu- tanto faz, ele nunca foi o meu pai.
Liam: mas você tem o DNA dele- sorri-
(s/n): pai é o que cria, não o que faz- me olhou- mas por que você entrou nesse mundo.
Liam: queria dar uma vida melhor aos meus pais- sorri- queria apenas me vingar de um cara que roubou nossa casa, nos deixou humilhados- sorri-
(s/n): e hoje?- sorri-
Liam: dou o do melhor a eles- sorri- minha mãe tem tudo o que ela sempre quis, mas ela não queria que fosse desse jeito, ela tem medo de eu acabar morto- sorri- mas essa adrenalina me mantem vivo.
(s/n): sei como é- sorriu-
Estacionei o carro e descemos, (s/n) foi andando na minha frente rebolando enquanto tocava uma musica alta em um dos carros, fui para perto do pessoal, (s/n) subiu em cima de um dos carros e ficou dançando com outras garotas.
Xx: e ai- um cara veios nos cumprimentar-
Ian: e ai Duke- sorriu- pessoal esse é o Duke, ele que organiza os rachas aqui.
Liam: e ai Duke- ele acenou com a cabeça-
Duke: Ian no maior respeito, mas Claire está muito gostosa- sorriu-
Ian: ta no DNA meu querido- sorriu-
Ele saiu e algumas garotas vieram até a gente, Blair estava dançando no chão mesmo, Claire bebia com suas amigas, ela me olhou e sorriu, eu sorri e ela voltou a dançar, alguns caras iam chegando nela, mas ela dispensava todos, Duke avisou que a corrida iria começar, (s/n) desceu dos carros e ela iria dar a largada.
Assim que ela deu a largada, ela veio para o meu lado, sorri e ela me chamou para dançar, enquanto os carros não voltavam, ela rebolava na minha frente, a virei de frente para mim e a beijei, ela não negou o beijo, um ponto para mim.
Liam: sinceramente seus beijos são viciantes- ela sorriu-
Claire: os seus também- voltou a me beijar-
Apertei seu bumbum a fazendo gemer contra os meus lábios, comecei a descer os beijos até o seu pescoço, ela levou sua mão a minha nuca fazendo carinhos lá.
Claire: acho melhor sairmos daqui não é?- ela sussurrou no meu ouvido-
Liam: nossa mais já- ela riu-
Claire: se você não quer tudo bem- eu sorri-
Liam: não vou te forçar a nada- ela sorriu-
Ela me puxou pela mão e me levou até o meu carro, entramos e ela subiu no meu colo, enquanto nos beijávamos ela rebolava sobre meu membro.
Liam: porra você tem que ser tão gostosa assim- disse apertando sua bunda-
Claire: Liam- ela gemeu no meu ouvido-
Liam: quer aqui mesmo?- ela assentiu- vamos ser rápidos ok?
Ela assentiu manhosa e eu apenas abaixei a minha calça, ela se encaixou em mim com cuidado, ela era deliciosa, isso eu garantia, Claire rebolava, enquanto eu a beijava, ela era deliciosa.
Claire: Liammm.... Owwwn- ela gemia baixinho-
Liam: isso geme- disse dando um tapa em sua coxa-
Ela atingiu seu orgasmo primeiro, e eu logo em seguida, a olhei e ela sorriu me assegurando que tomava remédios, fiquei triste em saber que não fui seu primeiro homem, mas feliz por saber que a fiz minha por alguns minutos.
Claire: nossa- ela disse sentada no banco do passageiro-
Liam: sempre que quiser, sabe onde me encontrar- ela riu-
Claire: bom saber- sorriu-
Ela me beijou e desceu do carro, ela foi andando enquanto eu a olhava, me recompus e voltei para a festa.
Harry: onde estava?- me olhou-
Liam: me divertindo- ele sorriu malicioso-
Harry: ta quem foi ela?- eu olhei para Claire- ai meu deus vocês... Cachorro.
Liam: foi só uma noite Harry- sorri- ela sabe disso.
Harry: e se ela se apaixonar por você?- riu-
Liam: mais uma para a lista- rimos-
Eu peguei uma bebida e logo vi Claire indo falar com o Ian que estava se comendo com uma loira, ele fez sinal para nós, parece que as coisas não estavam bem.
Ian: hora de vazar- sorriu-
Claire subiu na garupa de uma moto e saiu de lá, ouvi o barulho da sirene, a área tinha sujado, entrei no meu carro e vazei de lá assim que consegui, a correria era demais.

Continua...

Gente anuncio rápido, irei postar um imagine e um preference ainda hoje, aliás o assunto era que talvez eu dê uns tempos na capa, definitivamente o celular da minha Designer foi por água abaixo, me desculpe, e até daqui a pouco.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário