quinta-feira, 4 de junho de 2015

Love And Hate- Capítulo 05- Brigas

LIAM P.O.V.
Ian e Claire estavam no escritório do Ian, eu estava indo para o galpão, trabalho nesse mundo há bastante tempo, onde eu morava era um dos mais perigosos, tive que passar por um longo teste para chegar aqui, assim como os meninos, nos conhecemos no teste e somos bem amigos por sinal.
Vi Claire sair do escritório, limpando algumas lágrimas, eu não sei se ia atrás ou se deixava ela de lado, Claire me assustava por ser muito violenta, mas ela era rebelde assim mesmo.
Blair: essa daí adora fazer cena- riu-
Justin: talvez você devesse não querer ser melhor que ela, pois você sabe que ela é quase dona disso aqui.
Blair: quase, não é dona- o olhou- e você Bieber deveria ficar na sua, pois você não me conhece.
Xx: e você deveria ouvir ele- Claire disse descendo as escadas- ele tem razão sobre tudo.
Blair: olha aqui- sorriu- eu não sei o que te fizeram para te deixar desse jeito, mas saiba que comigo o buraco é mais embaixo.
Claire: meus rivais têm mais poder que você, e querida eu já fui mais longe do que consegue chegar- elas estavam de frente uma para a outra- não me irrita, por que eu não tenho sangue de barata, e eu estou com a mão coçando para pipocar alguém.
Harry: chega as duas né?- se meteu entre elas- Blair chega, baixa o tom.
Blair: cuidado vadia- me olhou-
Ian: Claire- ela se virou- você fica hoje.
Claire: eu não acredito- o olhou e Blair sorriu vitoriosa-
Ian: você vai me fazer alguns favores- Claire suspirou- Blair você não vem com a gente também, vai acompanhar Brian para ir ver os carros.
Claire: Brian não vai com ela- disse rangendo os dentes-
Ian: Brian vai sim com ela, você vai com Justin- Justin assentiu- você vai ver os carregamentos no galpão, quero que esteja tudo em ordem, o resto pode ir para o galpão.
Eu entrei no meu carro, cada um iria com o seu, pegamos o caminho do galpão, onde iríamos treinar nosso roubo.
JUSTIN P.O.V
Fiquei olhando Claire que não tinha nenhum mínimo de expressão no rosto, aquilo estava me assustando, por sinal.
Claire: MAX- ele apareceu rapidinho- pede para o Brian para ir para o meu quarto- ela subiu-
Blair: esse dois tem alguma coisa- me olhou-
Justin: isso não interessa a nós dois- a olhei-
Brian passou por nós, nos cumprimentando e subiu, eu terminei de arrumar a minha arma, caso Houvesse algum problema, eu precisava me proteger e proteger Claire.

CLAIRE P.O.V 

Eu estava puta da vida com essa decisão do meu tio, Brian apareceu trancando a porta, ele já sabia o que tinha que fazer.
Claire: se eu souber que estava de gracinha para cima dela já sabe- Brian riu-
Brian: Claire achei que não tínhamos mais nada- eu cerrei os dentes- desculpa, não vou fazer nada.
Claire: espero entendeu, espero- o olhei-
Brian: te ver cheia de marra assim me excita sabia?- ele me puxou para um beijo-
Claire: Brian para eu tenho que sair com o Justin- ele parou e me olhou- não me olha assim.
Brian: to indo- me selou-
Ele saiu e eu troquei de roupa e desci, entrei no carro com Justin, era o carro dele e ele estava dirigindo, o carro dele era muito bonito por sinal.
Justin: você e o Brian tem algo?- me olhou-
Claire: tínhamos- suspirei- ficávamos algumas vezes escondido do meu tio.
Justin: isso é errado- me olhou-
Claire: não, não é- o olhei- errado seria se eu ficasse com James, isso seria errado.
Justin: não estão mais juntos?- eu neguei-
Claire: não quero que ele corra riscos por minha causa, sei do que James é capaz- suspirei- ele é possessivo e frio, e eu não quero que nada aconteça com Brian ou com alguém, esse é o meu medo.
Justin: por que agiu daquele jeito quando ele e Blair iriam juntos?- me olhou-
Claire: Brian foi meu parceiro a anos, fazíamos tudo juntos e isso me confortava por ele sempre estava lá para cobrir minhas burradas e isso foi fazendo eu gostar dele- sorri- mas isso passou, se ele quiser ficar com ela, ele se sinta a vontade.
Justin: saiba que se eu for seu parceiro a partir de agora, pode contar comigo sempre- sorri-
Claire: você não está me cantando está?- ele riu-
Justin: não- riu- vai para o racha mais tarde?
Claire: talvez eu de um pulo para beber algo- sorri-
Chegamos ao galpão e encerramos aquela conversa, os seguranças estavam bem armados como sempre e sempre alerta, entramos e eu peguei uma arma.
Justin: se por ela em pé fica da sua altura- eu o encarei e ele riu-
Claire: hahaha engraçadinho- ele riu- eu sou grande ta?
Justin: não disse nada- riu- fabricação israelense?
Claire: fabricação americana- sorri-
Justin: nossa que isso- ele disse pegando uma-
Claire: essa é minha- sorri- coberta de ouro 18 quilates.
Justin: nossa- riu- que chique.
Claire: se formos parceiros te dou uma dessas- ele assentiu-
Justin: deus, por favor, por favor- eu ri-


Eu comecei a rir e guardamos tudo e chequei se não tinha nenhum grampeador, pedir para que um dos seguranças colocasse fogo naquele contêiner que fosse bem longe daqui e ele faria isso, guardei todas as munições e saímos de lá, estava cheia de fome.

Desculpem a demora, eu vou ver se posto algo ainda essa semana, espero que gostem.

http://teenagedreamamerican.blogspot.com.br/ Esse é meu novo blog, espero que gostem, vou falar bastante sobre os estilo dos famosos (Mixers de plantão, tem poste sobre Little Mix <3)

Raah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário