domingo, 21 de junho de 2015

Love And Hate- Capítulo 06- Festa- Parte 1


Liam P.O.V
Chegamos ao galpão, logo Niall foi para os computadores, ele era um dos melhores no quesito computação, isso eu o admirava muito, Ian nos mostrava o mapa do banco, tínhamos que ser rápidos, tínhamos que ter agilidade e competentes, pois isso era arriscado demais.
Ian: eu falo com Claire para arrumar os sedativos, teremos menos de vinte minutos, antes da troca de turno entendeu- nós assentimos- Harry e Zayn vão amanhã para um prédio que é idêntico ao do banco e fazer o primeiro treinamento, veremos o quanto demoram para isso.
Zayn: seremos os mais profissionais possível Ian- o olhou-
Ian: espero, por que erros não vão justificar nada e não quero falhas- nós assentimos- eu irei tratar das roupas.
Niall: isso terá que se estender um pouquinho- fomos até ele- pois precisamos primeiro saber a senha do cofre.
Ian: Niall esse é seu trabalho seja rápido, só temos uma semana- o olhou-
Niall: eu tentarei Ian- disse concentrado-
Ian: tentar é pouco, você consegue- sorriu-
Ficamos ali o dia todo, a noite fomos para casa, Ian nos avisou que teria uma corrida mais tarde que eramos para ir, assim que ele subiu, Blair chegou com Brian, ela ria de algo com ele, mas parou assim que viu Claire sair da cozinha comendo salgadinhos.
Claire: boa noite- sorriu-
Todos: boa noite- sorriu-
Zayn: Claire espere, quero falar algo com você- os dois subiram-
A cara de Brian fez, não era nada boa, ele saiu de casa sem dizer nada, e Blair riu.
Blair: já sei como provocar a Folsen- sorriu-
Louis: Blair você só quer provocar a Folsen por ciúmes- Blair o fuzilou- sabe o por que, por que você acha que seria a única mulher aqui, e não você não é.
Blair: cala a boca Tomlinson- ela levantou-
Ela mirou sua arma em no Louis que riu da cena dela, mas isso nos deixou assustado.
Xx: a maior covardia de uma pessoa é atirar no seu rival sem ele estar armado- Claire sentou ao meu lado- e o maior erro de uma mulher é não usar as armas que tem.
Blair: não tenho nada a perder- riu-
Claire: certeza?- sorriu- nem o Will?
Blair: como soube dele?- ela disse nervosa-
Claire: oras Blair eu sou experiente no que faço, se quer me atacar com Brian, ataque... Mas eu te ataco com Will, é uma escolha sua, eu não tenho tempo para crianças querendo pagar de bandida, entendeu, eu to nesse ramo desde os meus 14 anos, não tenho tempo para isso- a olhou-
Blair: se você tocar um dedo no meu irmão, eu te mato Claire- Claire riu-
Claire: mata mesmo?- sorriu- hmmm eu vou me arrumar, tenho coisas a fazer ainda hoje.
Ela levantou e saiu, Blair saiu furiosa e nós subimos para nos arrumar também, pois teríamos a corrida.
CLAIRE P.O.V
Eu entrei no meu quarto trancando a porta, fui até o meu closet e hoje a noite eu queria me divertir, então teria que estará linda, quem sabe não tem um cara que me atraia, estivesse lá.
[...]
Demorei quase duas horas me arrumando, assim que estava pronta eu me olhei no espelho, vendo que estava tudo certo com a minha roupa:

Peguei a minha bolsa e coloquei meu celular, minha arma e tudo o que eu precisaria, sai do meu quarto e desci as escadas, no andar de baixo não tinha ninguém, fui até a cozinha e Grace (empregada) estava lá juntamente com Guadalupe sua assistente.
Claire: boa noite senhoras- eu sorri-
Grace: boa noite menina Claire- sorriu-
Guadalupe: boa noite senhorita- sorriu-
Grace era como uma segunda mãe para mim, eu a amava e a defendia com unhas e dentes, ela me criou desde que minha mãe morreu, desde os meus dez anos ela cuida de mim, Guadalupe era mais ranzinza não tinha muita amizade assim, ouvi vozes na sala.
Xx: uou- me virei e era o Justin- que isso em gatinha.
Claire: idiota- sorri com o seu comentário-
Justin: essa noite Ian vai ficar de guarda- eu ri-
Claire: aquele ali vai sair comendo geral lá- sorri-
Justin: acredito- sorriu-
Ele bebeu um pouco de água e fomos para a sala, os meninos ficaram me olhando, isso me deixou envergonhada, eles nunca foram de reparar tanto em mim.
Claire: dá para parar vocês cinco- eles riram-
Louis: sua beleza é exótica- sorriu-
Claire: minha beleza ou meu corpo nesse vestido- sorri-
Harry: um pouco dos dois- sorriu malicioso-
Xx: vamos gente?- meu tio desceu todo arrumado-
Claire: não vai esperar a amiguinha de vocês?- sorri-
Ian: BLAIR- ele a gritou-
Xx: eu já vou- ela disse descendo as escadas-
Fiz careta pela roupa que ela usava, meu deus eu achava que ela tinha pelo menos um bom gosto, mas agora meu senhor, ela estava vestida assim:

Ian: meninas vocês vão com quem?- nos olhou-
Blair: no mesmo carro que ela nunca- sorriu-
Claire: não faço a menor questão amor- sorri-
Liam: vem comigo Claire- eu assenti-
Ninguém se ofereceu para leva-la me deu até dó, meu tio disse que a levaria, ela saiu na frente, e eu entrei no carro do Liam, eu nunca tinha ficado sozinha com ele, não tínhamos trocado muitas palavras até então.

Continua...

Me desculpe a demora por não ter postado, tive problemas com quem faz as capas (Por isso o capitulo anterior ficou sem capa), aliás estava querendo fazer um trailer para essa fanfic, mas não tenho um editor para Gifs, quem quiser me indicar um para Android, fico muito grata, beijos e até breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário