segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mini imagine Hot Liam Payne

Hot com o Liam...

Sabe quando você vai tentar ajudar as coisas e acaba quebrando a cara, percebendo que aquilo não valia a pena? É assim que eu me sinto, sou (s/n) Hudson ou meu nome de casada (s/n) Payne, tenho 25 anos e sou casada com Liam Payne a dois anos, ele tem seus 27 anos, a banda rende um pouco, temos uma filha de 2 anos.
Meu casamento era perfeito, o melhor marido do mundo, o cara que realmente me amava estava comigo do meu lado, mas de uns tempos para cá, isso parece que sumiu, Liam não me dava mais tanta atenção, nem a nossa filha Summer.
- mamãe- Summer me chamou-
- sim querida- sorri-
- papai não vem hoje?- ela disse tudo errado, mas eu entendia-
- eu não sei querida, ele prometeu que viria...
Cá estava eu com Summer no shopping, Liam havia prometido nos encontrar, marcamos as 14:00 e já eram 16:00 e nada dele.
- acho melhor irmos para casa Summer- sorri-
Summer suspirou e eu a peguei no colo e fomos pro carro, chegamos em casa e nada e nem sinal do Liam, suspirei e a deixei brincando no playground, Anna nossa empregada estava de olho nela, subi e tomei um banho e me vesti assim:

http://complicatedgirl1.files.wordpress.com/2013/02/estilomegan9.jpg?w=101&h=300

Desci as escadas e ouvi barulhos na garagem, só poderia ser Liam chegando, logo vejo a porta ser aberta e ele me olhar.
- (s/n) me perdoa, eu sei que pisei na bola, mas querida eu vou recompensar isso, amanhã... Amanhã a gente sai e dá uma volta.
- eu não quero Liam- ele se assustou- Summer se chateou com você, amanhã? Amanhã é outro dia Liam, ela queria hoje, qual foi a ultima vez que saímos em família?
- querida...
- com licença Liam- me virei e fui até o playground-
Fiquei brincando com a pequena, Liam fazia sucesso ainda com a banda, eu era modelo, mas o meu trabalho favorito era ser mãe, era cuidar da casa e viver com a minha filha, Liam apareceu na porta de bermuda.
- papai- Summer correu para abraçá-lo-
- oi querida- ele abaixou a pegando no colo- me perdoa por não ter ido ao shopping com você e com a mamãe... O papai se enrolou no trabalho.
- típico- ele me olhou- o que foi?
- tudo bem... Brinca com a gente- sorriu-
- se a sua mãe deixar- me olhou-
- eu não me importo- sorri-
Eles sentaram perto de mim e brincamos, o sorriso de Summer ao acertar o que Liam pedia a ela era demais pra mim, me fazia sorrir abobalhada, Liam também sorria, apesar do nosso casamento estar esfriando, ele ainda me fazia ficar apaixonada por ele.
- pensando na vida?- Liam me olhou-
- em tudo- o olhei- cadê Summer?
- foi buscar as bonecas dela- sentou na minha frente- você está sempre linda assim?
- ta precisando de óculos- ele sorriu-
- ultimamente eu só preciso da minha mulher- ele me beijou-
Não tinha como recusar, ele era meu e eu dele, minhas mãos foram para sua nuca e as dele para minha cintura.
- eca parem com isso- Summer disse nos fazendo rir-
- sentia saudades desse beijo- me olhou- e de Summer dizendo isso-
- sinto a sua falta- suspirei logo em seguida-
- no quarto tiro essa saudade- eu o olhei e ele sorriu malicioso-
Ri e ele me selou, ficamos brincando até umas 20:00, Anna avisou que o jantar estava pronto, Liam pegou Summer e me abraçou pela cintura, suspirei e ele me selou , nós jantamos e logo Liam foi por Summer pra dormir, arrumei o playground e depois fui colocar minha camisola, estava apenas de lingerie, quando sinto alguém me abraçando por trás.
- mesmo depois de tanto tempo, seu corpo ainda me fascina- Liam disse-
Ele me virou de frente pra ele e me beijou, fomos caminhando até a cama e ele me deitou nela, me dando leves beijos pelo pescoço, senti meu sutiã ser aberto e Liam o tira devagar, ele começou a brincar com os meus seios e eu a suspirar.
Ele desceu seus beijos até a minha calcinha a tirando logo em seguida, ele abriu as minhas pernas e me penetrou dois dedos e eu gemi e me contorci na cama, ele sorriu e me beijou, ele movimentava os dedos, me fazendo gemer durante o beijo, logo ele estava com três dedos dentro de mim.
- L- L- Liam- eu gemi um pouco mais alto- Awnnnn amor...
- guarde os gemidos pra mais tarde princesa- ele sorriu-
Senti sua respiração na minha intimidade e ele logo me invadiu, Liam sempre fez um oral muito bom, cara o Liam sempre foi muito bom, nunca me decepcionou, senti meu orgasmo chegando e ele logo me beijou assim que eu cheguei lá.
O virei na cama e ele sorriu, sorri e tirei sua bermuda e sua boxe de uma vez, segurei em seu membro e fiz os movimentos de sobe e desce, e ele a gemer, logo coloquei seu membro na boca, Liam segurou os meus cabelos me ajudando com os movimentos, ele gemia alto.
Senti seu membro latejar na minha boca e um liquido sair dele, Liam sorriu e eu engoli um pouco, Liam sentou na cama e me puxou no seu colo nos encaixando, comecei a me movimentar levemente, ele me beijava, enquanto eu cavalgava com a ajuda dele.
- vai valer a pena o bolo que me deu hoje- ele sorriu-
- ainda não te mostrei nada amor- sorriu-
Eu sorri e comecei a me movimentar rapidamente e ele a gemer alto, eu gemia alto assim como ele, ele me deitou na cama e me entocava deliciosamente, Liam sabia me dar prazer sempre.
- own Liam... Isso amor... Isso- ele sorriu-
- geme meu nome amor- me selou-
Eu gemia sempre isso, assim como ele, logo chegamos ao nosso orgasmo e deitamos na cama, lado a lado, nossas respirações eram rápidas, ele me olhou e eu o olhei.
- eu te amo minha pequena- sorriu-
- eu te amo Lee- ele sorriu-
Ele me selou e nos aninhou na cama e fomos dormir de conchinha.
[...]

Acordei com um ótimo humor, Liam não estava na cama, levantei e tomei um banho e me vesti assim:


Sai do quarto e desci as escadas, vendo Zayn e os meninos brincarem com Summer, Zayn era o padrinho dela.
- bom dia meninos- sorri- bom dia filha.
- mamãe- ela sorriu-
- noite quente em?- Louis se abanou-
- se a sua foi quente a minha foi pegando fogo- Liam me abraçou por trás- bom dia minha vida.
- bom dia amor- eu o selei-
Ficamos o resto do dia assim, os meninos almoçaram e jantaram com a gente, depois disso Liam foi assistir desenho com a Summer e eu fui ver algumas coisas do meu trabalho.

Um mês depois...

Era agora ou nunca, entrei no quarto aonde Liam estava deitado na nossa cama, com o teste na mãe.
- amor- eu chamei sua atenção-
- sim princesa- ele me olhou-
- tenho que te contar uma coisa- sorri-
- fala amor- ele sentou e eu sentei na sua frente-
- estou grávida...
- serio?- eu assenti e ele viu o teste- eu tenho a melhor mulher do mundo... Obrigado princesa.
- eu te amo Liam- sorri e o selei-
- eu te amo princesa- me beijou-
E por fim eu estava errada, talvez nada estava dando errado, depois de um tempo Austin veio ao mundo, com a carinha do pai, seus olhos, o tom de sua pele e o formato da sua boca, era a copia fiel do pai, que nesse momento, não tira um sorriso do rosto, permitindo que um não saísse do meu.

Oi minhas amoras, Então sei que poucas pessoas visualizam um blog, entendo ainda não sei muito bem como tudo funciona, meu tempo está curto, então temos poucos imagines, se quiserem façam seus pedidos nos comentários, deixem de serem leitoras fantasmas, Bem está ai meu primeiro hot, vou tentar melhorar mais kkkkk bem é isso, se pegarem, please coloquem os créditos ok, Beijos xx Raah

Nenhum comentário:

Postar um comentário