sábado, 31 de maio de 2014

Mini imagine Harry Styles.


Meu nome é (s/n) Collins tenho 18 anos e sou norte americana, sou cantora a dois anos, meus fãs são tudo para mim, após um mega show, fui para o meu camarim, bebi um pouco de água e alguns fãs chegaram para o M&G depois das devidas atenções, fui para um outro camarim fechado.
- princesa- Lilian uma assistente chamou-
- entre Lili- eu sorri-
- o carro para voltar ao hotel já chegou- ela sorriu-
- ok- agradeci-
Apenas tomei um banho e fui para o hotel, no caminho pelas ruas frias de Londres fui observando cada lugar dali, na porta meus Dreamers (fãs) gritaram bastante, sentia o calor deles e o carinho que eles têm por mim, entrei no meu quarto e fui descansar, amanhã teria uma entrevista.
No dia seguinte...

Era quase hora para que eu entrasse no palco, eu estava vestida assim:
(se não gostar, ignore)
- GENTE ELA ESTÁ AQUI, PRA COMPLETAR A ALEGRIA, (S/N) COLLINS...
Eu entrei sorrindo, fora eu a banda One Direction estava no palco, cumprimentei todos.
- olá- acenei para a platéia-
A platéia gritava muito, me arrancando sorrisos mais tímidos.
- nossa acho que vou sair daqui surda, Dreamers e Directioners juntas a gritaria é tamanha- a apresentadora disse nos fazendo rir-
- mas pra mim esses gritos me motivam a continuar a fazer cada dia melhor o meu trabalho- disse tentando disfarçar que eu estava ficando tímida-
- façam das suas palavras as nossas (s/n)- Louis se pronunciou-
- já se conhecem?- a apresentadora nos olhou-
- já nos vimos algumas vezes em premiações- Harry me olhou-
A entrevista se arrastou, acho que tive uma leve impressão que Harry me olhava com muita frequência, após a entrevista acabar me deixando em alguns apuros durante ela, tirei algumas fotos com as fãs e fui caminhando ao meu camarim.
- (s/n)... – uma voz masculina me chamou, me virei e era o Harry-
- oi Harry – eu sorri o olhando-
- ãnn... Então você... Dia frio hoje né?- ele estava tímido, aquela pergunta me fez rir-
- sim está- disse o olhando-
- Então... Eu vou indo- sorriu tímido-
- ok, tchau – sorri-
- tchau- eu me virei-
Eu ia voltar a caminhar quando ele me chamou novamente, me virei e ele sorriu.
- estaria ocupada sexta à noite?- ele sorriu muito fofo-
- sexta?- ele assentiu e eu neguei-
- toparia sair pra jantar comigo?- seu sorriso sumiu-
- só se você sorrir me mostrando suas covinhas- ele riu me fazendo sorrir- claro que eu vou.
- me passa seu numero- sorriu-
Nós trocamos telefones e nos despedimos, eu entrei no meu camarim e como era segunda, a semana estava cheia, ficaria em Londres por mais duas semanas, tinha vários shows pra fazer aqui.

Na sexta à noite...

Harry estaria aqui as 20:00 e eram 18:00, Lili estava me ajudando a escolher uma roupa, ainda bem que hoje o dia foi pra descanso.
- acho que deveria ir mais sensual- ela sugeriu-
- ta e ela chega parecendo uma puta?- Josh meu empresário a olhou- olha o corpo da (s/n) é cheio de curvas, qualquer coisa é sensual demais.
- que tal um look mais fofo?- Pierre meu estilista estava com a gente- ele é fofo e você também.
- fora as tatuagens dos dois- Josh riu-
Eu tinha umas seis tatuagens, não me importava com tatuagens ou coisa do tipo.
- gostei da questão fofos Pie- ele sorriu-
Lili e Josh saíram e Pierre me ajudou com tudo, maquiagem, bolsa, look completo, deu 20:00 e eu estava assim:

(Se não gostar, ignore)
 Josh veio me avisar que ele estava lá em baixo me esperando, respirei fundo e desci, encontrando ele lindo, vestido assim:
(o primeiro look)

- nossa como você está linda- ele sorriu ao me ver-
- obrigada- disse corando-
Ele me cumprimentou e me abraçou pela cintura e fomos até o carro, fomos o caminho todo conversando sobre varias coisas, até chegamos ao tal restaurante que ele havia falado, descemos do carro e milhares de flashes nos atingiram, ele me abraçou pela cintura e entramos, o restaurante estava vazio e extremamente romântico.
- nossa- eu disse surpresa e ao mesmo tempo amando aquilo-
- gostou?- ele perguntou apreensivo-
- não gostei- ele fez uma cara triste- eu amei- ele sorriu-
Nós sentamos e conversamos enquanto jantávamos, a comida estava ótima e a companhia também, Harry era uma graça de pessoa, ele sentou do meu lado e me olhou.
- tem uma coisa que eu quero fazer desde que eu te vi segunda- ele me olhou-
- e por que não faz?- o olhei-
Ele se aproximou de mim e seus lábios tocaram os meus, não me importei, acredite eu também queria aquilo, tanto quanto ele, senti a mão dele brincar com os meus cabelos, enquanto as minhas brincavam com a sua nuca.
- M- Me desculpe- ele diz após cortar o beijo por falta de ar-
- está tudo bem, eu também quis tanto quanto a você- ele me olhou e sorriu-
- então tenho autorização pra fazer isso mais vezes?- ele enrolou uma mecha do meu cabelo em seu dedo-
- sim você tem- ele sorriu e me beijou mais uma vez-
O decorrer do jantar foi assim, trocamos alguns beijos, na saída muitas perguntas, não quisemos responder mais nenhuma, entramos no carro e ele me deixou no hotel.

Uma semana depois...

Amanhã eu estava indo viajar para fazer os últimos shows da turnê pela Europa, Harry e eu não nos falamos mais, desde aquele dia, meus pensamentos são ligados a ele em tudo, levei um susto com o meu celular tocando, atendi sem animo nenhum.
~ ligação on ~
- alô?- disse seca-
- (s/n)... – sentei na cama ao ouvir a voz dele-
- H- Harry?
- será que pode me encontrar?- disse ele- hoje? Antes de partir?
- claro aonde?
- naquela praça perto do hotel, as 14:00... Pode ser?
- estarei lá...
- Te vejo lá princesa.
- beijos Harry.
- beijos...
~ ligação off ~
Dei um pulo da cama e tomei um rápido banho me vestindo simples mesmo:
(Se não gostar, já sabe, ignore)

Peguei a minha bolsa e fui pra lá, o procurei até que o encontrei de costas para mim, caminhei até lá, ele ao notar minha presença se virou e sorriu, ele segurava um lindo buque de rosas brancas em suas mãos.
- são pra você- ele me entregou-
- obrigada- sorri-
- te chamei aqui, por que eu não para de pensar em você, fiquei com medo de te ligar e você dizer que não queria mais saber de mim, mas no fundo eu queria apenas ouvir a sua doce você, a não ser pelas musicas que ouço sua, seu sorriso me encantou, seu jeitinho tímida ao falar com as pessoas, sei que está indo embora, mas não custa tentar- sorriu-
- por que eu não ia querer saber de você?- esperei sua resposta-
- por que sei que tem milhares melhores que eu a sua volta, te querendo- abaixou a cabeça-
- mas nenhum deles ficou preso em minha mente, como você ficou- eu selei nossos lábios-
Ele se assustou um pouco e iniciou um beijo apaixonante vamos dizer assim, nos separamos e nos entreolhamos, sorrimos um para o outro e ele disse.
- quer namorar comigo princesa?- ele sorriu-
- claro que sim- ele me beijou-
Ficamos namorando no parque um pouco, no dia seguinte antes de partir prometemos que seriamos fiéis um ao outro, e eu parti, mas meu coração ficou com ele, após a turnê acabar, eu voltei pra Londres, pra ficar perto dele e assim eu achei o homem que eu amo.


Ai pessoal, mais um mini imagine do Harry, hahaha desculpe a demora desse, vou tentar postar um outro até segunda, espero que gostem, comentem, gosto da opinião de vocês :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário