sábado, 21 de junho de 2014

Mini Imagine Ed Sheeran- My Life

(To In Love com essa Foto)

Eu sabia que no momento em que eu o vi, ele mudaria a minha vida, sabia que aquele ruivinho que vivia com seu violão cantando, mudaria a minha vida.
Bom me chamo (s/n), hoje eu tenho 23 anos e bem eu namoro o Edward, ou apenas Ed, nós nos conhecemos em alguns bares que ele cantou, desde então nos tornamos muito amigos, isso foi a três anos, hoje eu sou casada com ele.
Ed é um marido muito dedicado, atualmente ele tem seus 26 anos, ele é sempre muito romantico e carinhoso, e bem atencioso, ainda mai agora que eu estou grávida, ele vive muito preocupado com isso, eu estou quase no final da gravidez, estou com 9 meses, e não vejo a hora de ter a minha pequena em meus braços.
Ed: princesa?- Ed me chamou- (s/n)?
(s/n): oi Ed- disse saindo do quarto da nossa pequena-
Ed: harry está ai em baixo, ele quer te ver- sorriu-
(s/n): Hmmm tem tempo que eu não o vejo- sorri-
Ed: a cada dia que passa mais linda fica- me beijou-
(s/n): bobo- sorri-
ele me ajudou a descer, harry estava na sala e sorriu assim que me viu.
Harry: Ed tinha razão- me abraçou- a Cada dia que passa você está mais linda.
Harry: ta animado em- riu-
Ed: e ansioso- sorriu-
Nós ficamos conversando por horas, quando deu umas 18:00 harry voltou pro hotel dele, eu sbi as escadas e entrei no nosso quarto e estava começando a tirar a minha roupa, pra tomar banho, quando sinto uma pontada.
(s/n): filha- eu coloquei a mão sobre a barriga sentido outra-
as pontadas estavam sendo frequentes, senti algo molhar as minhas pernas.
(s/n): EEEDDD- gritei sentido outra pontada-
Ed: amor?- ele entrou no quarto- ai meu deus.
Ed me ajudou até o carro, ele só voltou pra pegar a bolsa da bebê e me levou pro hospital, logo nós chegamos, os médicos vieram me atender, não deixaram Ed entrar.

Duas Horas Depois...

~ Ed on ~
Minha filha estava vindo ao mundo, estava nessa sala de espera a quase duas horas, nada de noticias dela, Taylor logo chegou, já que ela era a madrinha da pequena, eu estava tremendo.
xx: Sr. Sheeran?- eu levantei e a Taylor veio comigo- me acompanhe, por favor.
Taylor sorriu e eu fui, ele me deixou em frente a uma porta e sorriu.
xx: Sua filha é linda- sorriu-
Ele saiu e eu entrei, vi (s/n) sorrindo com nossas filhas em seus braços.
(s/n): Hey amor, vem vê-la...
Cheguei perto das duas e vi a minha pequena, seus cabelos vermelhos, sua pele branca, sua mãozinha pequena segurando o lençol que a cobria, enquanto (s/n) a amamentava.
Ed: ela é linda- sorriu-
(s/n): ela se parece com você- sorriu-
Ed: Eu te amo (s/n)- eu a selei-
(s/n): Eu te amo Ed- sorriu-
Depois de dois dias (s/n) e a nossa pequena Taylor, tiveram alta, acho que sou o pai mais babão que existe, eu sempre estou acompanhando (s/n) e a ajudando a cuidar da nossa filha, Taylor sempre que pode vem vê-la e fica aos mimos com ela.
Não importa quanto tempo eu levei pra entender que o melhor que devemos fazer é viver o momento, eu posso não ser tudo aquilo que esperam, mas eu tenho certeza que eu sou tudo aquilo que merecem, eu sempre dei o melhor de mim e com toda certeza minha vida já estava feita, ao lado da minha mulher e da minha filha.


Bom Gente eu Fiz esse Mini Imagine do Ed Sheeran, Por que eu curto algumas musicas dele, e decidi que não só faria dos Meninos da 1D e do Justin, Aliás se forem pegar deem os devidos Créditos, tirei inspiração até a ultima gota para fazê-lo, Bom até a próxima :D




2 comentários: