domingo, 25 de maio de 2014

Mini Imagine Liam Payne.

Olá me chamo Katherine Dantas ou apenas Katy, tenho 18 anos e sou brasileira, moro em Londres há cinco anos, aqui conheci muita gente, até o meu namorado, Liam, sim o da One Direction, no começo foi muito difícil pra conciliar o trabalho dele com o nosso namoro, as fãs dele não gostaram da ideia dele estar namorando, mas enfim estamos juntos a dois anos.
Nas ultimas semanas, eu andei pensando, não estava sendo fácil pra mim, meus pais estavam se separando, Liam estava fora a quase cinco meses e suas fãs estavam bombardeando meu Twitter de xingamentos, eu não estava aguentando aquilo.
Xx: está decidida?- Eleanor minha amiga (sim a que namora o Louis) sentou do meu lado-
Katy: sim- abaixei a cabeça- não está mais dando certo isso.
Eleanor: ele ficará triste- me olhou-
Katy: vai ser melhor pra nós dois- a olhei-
Ela respirou fundo e me abraçou, Liam chegaria amanhã da turnê, eu fiquei de ir a casa dele, pra que possamos nos ver, o resto do dia se arrastou longamente, minha cabeça estava a mil com aquilo tudo.

No dia seguinte...


Depois da faculdade, passei em casa e tomei um banho, me vestindo assim:
(se não gostarem, ignore)

Peguei o meu carro e fui pra casa dele, chegando lá ele atendeu todo sorridente, me deu um abraço apertado e entramos.
Liam: não sabe como senti a sua falta- me beijou-
Seu beijo com certeza demonstrava toda saudade que sentíamos um do outro, o olhei nos olhos e ele me abraçou.
Liam: sei a fase difícil que você está enfrentando com seus pais... Mas estarei sempre ao seu lado, vamos superar isso- eu lembrei do que iria dizer a ele-
Katy: não Liam- ele estranhou- não vamos...
Liam: como assim pequena?- eu o olhei-
Katy: Liam eu... Eu... Eu quero terminar- ele levantou-
Liam: Mas... Mas por quê?- disse segurando as lágrimas-
Katy: Liam suas fãs vivem me xingando, você vive viajando mal tem tempo pra mim... Vai ser melhor assim- eu levantei-
Liam: melhor assim? Katy eu te amo você sabe disso- disse o olhando-
Katy: sinto muito Liam- peguei a minha bolsa-
Liam: Katy- ele me puxou pra um abraço-
Katy: Liam... - ele estava chorando-
Liam: eu prometo fazer isso tudo mudar pequena... Eu falo com ela, eu só não quero ficar longe de você, por favor, me da outra chance de fazer isso tudo mudar, por favor, não vai embora...
Eu sabia que não resistiria ao Liam, mesmo o amando muito, ele sabia que aquelas palavras teriam efeito em  mim, ele me beijou, nosso beijo não estava tão inocente assim, ele me puxou pro seu colo e foi me levando pro quarto, e foi ali que demonstramos todo o nosso amor.
A parti daquele dia, Liam e eu ficamos mais unidos, passamos toda aquela fase difícil e enfim ficamos juntos, suas fãs começaram a aceitar ou tentavam né (rsrsrs) aceitar o nosso namoro.


Bom está ai meu primeiro mini imagine do Liam, espero que gostem (rsrsrs)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário