(Zayn amorzinho <3 )
(s/n) P.O.V
Mas que merda, por que temos que usar essa porcaria de uniforme? por que n]ao roupas normais? odeio esses uniformes, droga de vida, droga de colégio interno.
- AH QUE MERDA- gritei jogando as roupas na cama-
Sou (s/n) Benson, tenho 17 anos, fui internada em um colégio interno, conhecido como o melhor de Londres, o meu pai me internou, já que sou rebelde desde que a minha mãe faleceu.
- HEY, HEY, HEY- Jane minha melhor amiga entrou no quarto-
Jane também tem 17 anos, mas já deixou de ser rebelde, pois passa por psicólogos todos os dias, eu faço o mesmo, mas tem pouco tempo, não surgiu efeito ainda, nós duas dividimos o mesmo quarto que decoramos:
- Me deixa Jane- disse nervosa-
- ui TPM- eu a fuzilei- ande rápido, Smith está vindo para cá.
Dei um pulo da cama, tomei um banho e coloquei o uniforme:
Arrumei o meu quarto, Katrina Smith é a inspetora mais chata do mundo, tinha que seguir ordens dessa velha chata, já que ela era inspetora da ala feminina.
- Temos psicólogo novo- riu-
- Como se chama?- a olhei-
- Zayn... Zayn Malik... 21 anos- sorriu- de Bradford.
- como sabe disso?- a olhei rindo- Jane sua vadia, você espionou a ficha dele.
- ele é gato- riu-
- e você uma vadia- ela e deu o dedo- sabe sonhei que tinha uma vida melhor, não era rebelde, morava com o meu pai, era livre e estava longe daqui.
- pode fazer isso (s/n)... Só tentar, vamos deixar de ser mimada.
- me ajuda?- a olhei-
- claro- sorriu-
- VAMOS, VAMOS- Smith bateu na porta-
Levantamos as pressas e saímos, passamos pelo hall e fomos para o auditório-
- venha (s/n)- ela me tirou de lá-
Caminhamos até uma sala, ela me mandou entrar, entrei e tinha um homem muito bonito sentado atrás de uma enorme mesa.
- (s/n) Benson?- o rapaz se levantou e eu assenti- sente-se ,por favor.
- o que quer?- disse já sentada-
- Sou Zayn- sentou do meu lado- seu pai me pagou para estar aqui.
- como ele está?- me virei sorridente- ele se importa comigo?
- sempre- sorriu- eu vou te tirar daqui, mas antes preciso de sua ajuda.
Eu assenti, nos conhecemos melhor e ele era uma pessoa incrível, não era rude como parecia, era carinhoso e bem amigável, ele e deu instruções de como agir e me comportar, isso me ajudaria a sair desse inferno.
Alguns meses depois...
Eu iria sair daqui hoje, me despedi de Jane que só sairia amanhã, tínhamos acordado cedo, para passar as ultimas horas juntas, nossa despedida foi em base de lágrimas, eu estava aqui a um ano e ela também, erámos mais que amigas, erámos irmãs, confidentes.
- Vamos (s/n)- Zayn me chamou-
- vamos- sorri-
Seria impossível, mas aconteceu nesses meses eu e o Zayn nos aproximamos mais, eu e ele ficamos uma vez no baile de primavera, ele era especial para mim, prometi que nunca mais iria me apaixonar, mas era impossível.
Saímos de lá, a cidade era tão linda, olhava pela janela do carro de Zayn, as meninas nas ruas fazendo compras, mães e seus filhos em restaurantes, no parque, como eu sentia falta disso tudo.
- (s/n)?- Zayn me chamou-
- sim- o olhei-
- Eu queria dizer que a partir de hoje eu deixo de ser seu psicólogo... Mas algo em mim, m impede de ficar longe de você... Seu pai já sabe de tudo e ele me apoia.
- Zayn ??- o olhei-
- Eu te amo... Sei que é estranho tudo isso, eu sei, é loucura que eu me apaixonei por você, sua sanidade, sua rebeldia, tudo mudou em você e em mim também.
- eu também te amo- sorri-
Ele parou o carro e me beijou, depois desse beijo, ele tirou uma caixinha do porta luvas e abriu, tinha um par de alianças lindas, sorri para ele, a partir daquele dia, eu era uma nova garota, uma nova mulher, e ao lado de Zayn.
Oiiiiii pessoas, tudo bem? VOLTEI.... Gente qual é vocês podem comenta, eu não mordo ok? Vai se apresentem ai, criticam, elogiam, de esse presente de natal para mim hahaha
Mais pra vocês, espero que gostem, beijos de neon e purpurina.
Minnie :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário