segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mini imagine Harry Styles- DARCY.

 
(s/n) P.O.V
 
- HARRY... HARRY... HARRY- gritei meu marido sentindo dores-
- (S/N)?- ele gritou-
 Sou (s/n) Miller, sou casada com o Harry a um ano e estou grávida de nove meses, da pequena Darcy e nesse momento ela está vindo ao mundo.
- meu amor...
- ME LEVA PARA O HOSPITAL- gritei-
- Ela? Ela vai...
- ANDA LOGO.
 Nesse momento eu só sabia gritar, Harry gritou para Gemma pegar as coisas, enquanto me ajudava a ir até o carro.
 Logo Harry sai com o carro, enquanto Gemma tentava me ajudar.
- Harry anda mais rápido- Gemma disse-
- eu estou tentando Gem...
- não quer que ela nasça aqui, quer?
 Ouvi o carro acelerar, Gemma ligou para o médico que já estava a caminho, logo chegamos e eu fui levada para uma sala, para me preparar.
- vamos mocinha, o doutor já está a sua espera- sorriu a enfermeira-
- Harry? Cadê ele?
- ele estará lá.
 Chegou a hora, me levaram para sala de parto, Harry apareceu com o doutor e me deu a mão.
- (s/n) quero que faça força e respire fundo.
 Assenti  fiz o que ele pediu, aquilo doía demais, Harry tentava me ajudava, com um sorrio no rosto, eu estava quase desistindo, estava muito fraca, quando eu ouvi um choro.
- conseguiu meu amor- Harry sussurrou-
 Uma enfermeira trouxe Darcy até nós, sorri boba e Harry a pegou no colo e se abaixou, uma lágrima escapou, estava muito feliz, ficamos assim um tempo, quando Harry teve que sair, me levaram para me limpar e me colocaram em um quarto, meus olhos estavam se fechando, mais eu lutava para mantê-los abertos.
- Durma um pouco, você precisa... Foi uma guerreira.
Com aquela voz doce, eu consegui dormir um pouco.

HARRY P.O.V

 Depois que sai da sala, o médico me parabenizou, tirei aquela roupa e fui para recepção.
- Harry?- minha mãe me olhou-
- ela é linda mãe- disse chorando-
 Minha mãe sorriu e me abraçou, os meninos me abraçaram, expliquei tudo e uma enfermeira veio me avisar que (s/n) estava no quarto e Darcy no berçário.
(...)
 Finalmente tive o momento de ver (s/n), fui sozinho até o quarto dela, bati na porta e entrei, ela estava com Darcy no colo, amamentando a pequena.
- Hey princesa o papai chegou- ela disse baixo-
- como se sente?- sentei ao seu lado-
- cansada- suspirou- e muito feliz, por ter ela... Obrigado.
- Eu que agradeço- a selei-
- Terá que me ajudar Styles... Sua filha deu muito trabalho.
- Puxou o pai- ri-
 (s/n) riu e assentiu, sabe eu me sentia o cara mais feliz do mundo, graças a (s/n), por me dá Darcy.

xx: Minnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário