quinta-feira, 2 de julho de 2015

Love and Hate- Capitulo 08- Hot


LIAM P.O.V
Cheguei em casa e logo em seguida os meninos chegaram, Ian desceu do carro perguntando por Claire, logo a vejo uma moto entrar, ela desceu da moto tirando o capacete, e em seguida o piloto desceu, era um dos seguranças da casa
Claire: quero saber quem foi que sujou a aérea- ela disse nervosa-
Ian: só pode ser o pessoal de James atrapalhando nossos planos- disse a olhando-
Claire: se eu pego esse filha da puta eu mato- disse entrando em casa-
Ela me olhou sorrindo maliciosa, sorri para ela e eu fui para o meu quarto, estava pensando no quão deliciosa Claire ela, ela era louca, mas eu gostei disso, deixei apenas de boxer na minha cama, logo vejo a porta se abrir, olhei e era ela, que usava uma camisola pequena, deixava sua calcinha de renda preta fora, ela sorriu e trancou a porta, levantei e fui até ela a puxando para um beijo.
Liam: sentiu minha falta docinho- disse sorrindo-
Claire: também- sorriu-
A joguei na cama com brutalidade, ela sorriu e eu deitei em cima dela, apertei sua coxa enquanto a beijava, desci meus beijos para seu pescoço, eu já estava completamente duro, comecei a subir sua camisola e a tirei, a jogando no chão, ela tinha seios perfeitos e um corpo perfeito.
Coloquei um de seus seios em minha boca, distribui por eles chupões, mordidas e apertões, Claire gemia baixinho e isso me deixava louco, como em tão pouco tempo pode ser assim e me deixar assim.
Deixei algumas marcas em seus seios e desci meu beijos por sua barriga, passei a mão por cima de sua intimidade que estava molhadinha, sorri perverso com isso.
Liam: hmmm está tão molhadinha Claire- ela sorriu- te deixei assim em tão pouco tempo- ela gemeu quando passei meus dedos sobre sua calcinha-
Claire: você é um filha da puta em me deixar assim- eu sorri-
Eu dei um tapa em sua coxa, deixando a marcada, eu praticamente rasguei sua calcinha, ela me olhou feio e eu abri suas pernas, passei meus dedos por sua intimidade e a vi se contrair no colchão, comecei meu beijos do seu calcanhar até a sua intimidade, a invadi, ela era tão quentinha, ela gemeu alto e eu a penetrei um dedo, ouvi um grito sair de sua garganta, minha mente estava repleta de sujeiras envolvendo ela, a imaginando o que ela faria com essa boquinha.
(s/n): Liam... Ownnn... A-A-A-H... Liam...
Vi que ela logo chegaria a seu orgasmo, movimentei meu dedos com mais rapidez e mais fundo e a minha língua fazia seu trabalho, logo senti seu gosto em minha boca, a beijei com precisão, ela me virou na cama e eu sorri.
Liam: quero ver do que essa boquinha é capaz- ela sorriu-
Claire: ela é capaz de muitas coisas- mordeu meu lábio-
Ela desceu seus beijos molhados pelo meu pescoço, ombros, tórax, barriga, ela tirou minha boxer e sorriu ao ver como eu estava, suas mãos movimentavam enquanto sua boca estava na minha glande, segurei seus cabelos em um rabo de cavalo e afundei meu membro em sua boca, ela brincava com as minhas bolas, me fazendo ir a loucura, ela chupava deliciosamente meu membro.
Liam: hmmm... Porra Claire- ela sugou a minha glande- vadia... Oh isso... Vai... Mais fundo...
Eu ditava a velocidade, eu logo chegaria ao meu orgasmo, revirei os olhos relaxando meu corpo na cama, assim que atingi meu orgasmo, ela me olhou limpando o canto da boca com um sorriso sapeca no rosto, a deitei na cama e peguei uma camisinha no criado mudo ao lado da minha cama, vesti a mesma e abri as pernas dela, me enterrei de uma vez a fazendo praticamente gritar meu nome.
Me movimentava com força e com velocidade, estava pouco me fodendo se estava machucando ela, essa vadia veria o que era um homem de verdade, seus gemidos altos me levava ao céu, ela era apertadinha, era quentinha e eu amava isso.
(s/n): Liam... Oh... Liam... Isso... Vai... Mais... Fundo- ela gemia no meu ouvido-
Liam: você é uma vadia apertadinha- sorri-
Claire: Liam...
Liam: seja uma boa menina e fica de quatro para mim- ela me olhou-
Sai de dentro dela e ela ficou de quatro, a penetrei a ouvindo gritar, segurei seus cabelos com uma mão e com a outra segurava sua cintura, dava para ouvir o barulho dos nossos corpos se chocando, ela gemia e eu também, ficamos assim por alguns minutos.
Deitei na cama e a coloquei em cima de mim, gemi quando fui fundo dela, ela rebolava e cavalgava em cima de mim, estávamos suados, cansados e loucos para que um orgasmo chegasse logo, dava alguns tapas em sua bunda a fazendo gemer mais.
Claire: Liam... Liam- sua voz saia falha, sabia que ela estava chegando lá-
Liam: oh... Eu estou quase lá docinho- sorri-
A virei na cama e a entoquei duas vezes e ela gemeu alto, continuei a entocando, agora que ela estava mais apertadinha, ela comprimia meu membro dentro dela, praticamente engolindo, ela estava mais gostosa, a entoquei com mais força e atingi meu orgasmo, deixei meu corpo cair sobre ela.
Sai de dentro dela assim que a minha respiração se normalizou, levantei e joguei a camisinha no lixo, ela se enrolou no lençol de seda da minha cama e sorriu para mim.
Claire: posso dormir aqui?- ela me olhou cansada-
Liam: claro- deitei ao seu lado-
Ela se aninhou entre os meus braços e apagamos, eu tive uma noite maravilhosa ao lado dela, mas para mim, não passava de uma transa, de mais uma na minha lista, estava fora de questão me apaixonar por ela.
[...]
Acordei primeiro que ela, respirei fundo e levantei com cuidado, peguei as roupas do chão, sorri ao ver sua calcinha aos pedaços, a joguei no lixo e tomei um banho, coloquei minha boxer e uma bermuda, sai do quarto fechando a porta.
Desci as escadas e estava apenas Ian na mesa, era estranho isso tudo, normalmente todos estavam com ele sobre a mesa no café.
Ian: noite boa Payne- eu sorri-
Liam: maravilhosa- sorri-
Ian: era Claire que estava com você?- eu o olhei-
Liam: era sim- sorri de canto-
Ian: não quero que se envolva com ela Liam, te respeito, mas ela não serve para você- me olhou-
Liam: me desculpe Ian, mas eu não fui atrás dela e sim ela eu veio atrás de mim- o encarei- foi só uma noite para mim, e ela sabe disso.
Ian: não sei Liam, Claire não se deita com qualquer um, desde a última vez que ele estava namorando e isso faz mais de um ano- me olhou- ela não sede tão fácil.
Liam: eu não sei o que deu nela, mas... Está fora dos meus planos me apaixonar- o olhei-
Ian: não quero que machuque minha menina- me olhou-
Liam: eu não vou- ele sorriu- só a mantenha afastada de mim.
Ian assentiu e se levantou, disse que iria para o galpão, eu não iria hoje, peguei uma bandeja e coloquei algumas coisas para ela, subi e ela estava sentada na minha cama enrolada no meu lençol.
Claire: boa tarde- ela sorriu manhosa-
Liam: boa tarde- sorri de canto- trouxe para você.
Claire: obrigado- sorriu-
Liam: o que deu em você em vir me procurar- me olhou- entendo ontem na festa, já tinha bebido algumas, mas depois...
Claire: eu não sei, talvez eu goste do modo como me trata- me olhou-
Liam: Claire se sua intenção é que eu me apaixone por você desista- ela me olhou- foi só uma noite, foi só uma transa.
Claire: e você é só mais um cachorro- ela disse nervosa-
Ela levantou e pegou minha boxer e sua camisola, saiu dizendo que devolvia depois, revirei os olhos e comi o que ela não comeu.
CLAIRE P.O.V

Ele foi um babaca comigo, achei que com ele seria diferente, mas não, entrei no meu quarto e tranquei a porta, algumas lágrimas começou a descer, eu não estava gostando dele, nos conhecemos a tão pouco tempo, eu não sou assim, não vou me rebaixar a ele, não mesmo, não vou dar esse gostinho a ele, tomei um banho e coloquei uma roupa para ficar em casa mesmo:
Desci as escadas e tomei café, ele logo desceu e me encarou, virei o rosto e sai do cômodo, evitar era a melhor coisa a se fazer, eu não seria parceira desse babaca em nada, em nenhum assalto, isso estaria fora de quesito.

CONTINUA...

Um comentário:

  1. 'Puncul' and 'Puncul' to 'Push' in Hindi - Viarjyoti
    A new 'Push' Hindi clip from Viarjyoti Vaidu explains why Push, a music producer in the field, youtube converter decided to show it to the people in Delhi.

    ResponderExcluir