sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mini Imagine Harry Styles- O namorado da minha melhor amiga




~ (s/n) P.O.V ~
Minha vida talvez fosse perfeita se ele não existisse, por que deus, logo esse garoto, sei que Caroline o ama, por que eu fui me apaixonar pelo Harry?
Sou (s/n) Collins, tenho 19 anos, Caroline é minha melhor amiga, ela é do tipo perfeita, loura, olhos azuis, corpo de modelo, filha de uma jornalista famosa, Harry é seu namorado, ele é um deus grego em quesito beleza, olhos verdes, sorriso lindo, simpático, carinhoso e muito gostoso.
Eu talvez chegaria aos pés de Caroline, sou morena, meus cabelos negros, sou brasileiras, então tenho mais curvas que Caroline, mas eu não ligo para isso, na verdade nunca me rebaixei a ela, pois somos diferentes uma da outra.
Estava na faculdade, faço moda, minha mãe foi uma grande estilista, meu pai é um ator, minha mãe morreu tem cinco anos, nesse tempo foi muito difícil para mim, estou superando aos poucos.
Caroline faz jornalismo, nós nos inspiramos em nossas mães para isso, e hoje ela não veio  para a faculdade, então fiquei sozinha o tempo todo.
[...]
Estava saindo da faculdade, estava no meu celular, quando ouvi gritarias e um tumulto, olha pelo o que eu sei, aqui ninguém tem parente famoso, ah não ser... Caroline, de longe vi o carro do Harry, ele me olhou e sorriu, eu e ele somos amigos, mas ele sempre vem aqui para buscar a namoradinha dele, ele saiu daquela multidão e correu parando na minha frente.
Harry: oi...- sorriu-
(s/n): oi- sorri- o que faz aqui? Caroline não veio hoje!
Harry: e quem disse que eu vim buscar ela?- me olhou-
(s/n): pelo fato de toda vez que você dá as caras por aqui, é para buscar ela?- fiz cara de curiosa e ele riu-
Harry: vamos tomar café?- sorriu-
(s/n): não posso- sorri- tenho uma entrevista agora- sorri-
Harry: posso te levar pelo menos?- ele estava estranho-
Caminhamos até o carro dele e eu lhe dei o endereço, ele me deixou na porta do enorme prédio, a entrevista não foi muito boa, tive impressão de que aquele lugar não era para mim.
Xx: (s/n): eu analisei seu currículo , precisamos de alguém mais experiente agora- eu assenti- obrigada por vir.
(s/n): eu agradeço- suspire-
Sai do prédio chorando, senti alguém segurando o meu braço e me abraçando
Xx: então conseguiu?- Harry me olhou-
(s/n): consegui o que?- o olhei- eu sou uma fracassada.
Harry: não fala assim princesa- alisou o meu cabelo- você é uma estilista talentosa, desenha super bem- disse limpando as minhas lágrimas-
(s/n): eu nunca serei como a minha mãe foi- ele me abraçou-
Harry: claro que vai- sorriu- por que você tem talento... Que tal um chocolate quente?
Eu ri e ele me levou para tomarmos um chocolate quente, Harry era um cara legal, ele me contou que terminou com a Caroline, por que eles não tinham mais química, e que ela estava muito fresca na cama,, aquilo fez meu coração se encher de esperança.
Meses depois...
Desde que Caroline terminou com o Harry, ela não fala mais comigo, tentei entender o porquê, mas ela me ignorava, eu o Harry nos tornamos melhores amigos, ele me incentivou a procurar outro estágio e enfim eu consegui.
Hoje eu iria com ele ao Hyde Park, terminei meu banho e coloquei uma roupa mais simples, iriamos para um parque:
Terminei de me arrumar e fui caminhando mesmo, cheguei lá e ele estava muito bonito por assim, assim que ele me viu, sorriu e eu fui até ele lhe dando um abraço.
(s/n): hmmm que abraço bom- ele sorriu-
Harry: verdade- sorriu- eu te chamei aqui para te falar uma coisa.
(s/n): fala- sorri-
Harry: eu terminei com a Caroline por sua causa- me olhou-
(s/n): por isso ela me ignora- ele me olhou-
Harry: desde quando ela me apresentou você, eu gostei de você, todas as vezes que ia buscar Caroline, era para te ver, seu sorriso me encanta, te ver chorando naquele dia me quebrou inteiro, eu me apaixonei por você sem querer, eu ficava com ciúmes dos caras que você ficava- me olhou- já imaginei diversas vezes segurando a sua mão, te beijando, te enchendo de carinho- sorriu- eu sei que talvez você não me corresponda...- eu o puxei para um beijo-
Nosso beijo era calmo, apaixonado, era perfeito, ele segurava minha cintura, partimos o beijo por falta de ar, finalizamos com uma serie de selinhos.
(s/n): você fala demais- ele riu-
Harry: namora comigo?
(s/n): claro que sim-  sorri-
Harry tirou do bolso uma caixinha vermelha, abriu e tinha duas alianças dentro:
Trocamos as alianças e ele me beijou, passamos o resto do dia namorando no parque, não tinha coisa melhor que aquilo, depois de um tempo eu e o Harry nos assumimos de vez, eu e Caroline discutimos feio, ela me chamou de traíra, e que eu não passava de uma bela vadia, eu decidi que ela não era o que eu pensava, por que não foi culpa minha se o Harry não queria mais ela, tá foi, por que estamos juntos, mas ela me rebaixava demais para os outros e sempre quis ser a melhor.
Mas depois disso, Harry me apresentou aos seus amigos e a minha vida seguiu, com o garoto que eu amo e tenho certeza que ele também me ama.


Raah

Mini Imagine Zayn Malik- Bad Boy


ZAYN P.O.V
Como os caras conseguem gostar dessas garotas? Eram populares, corpos bonitos, falsas e abririam as pernas para o primeiro que passasse, odeio garotas assim.
A que mais me chama a atenção era aquela menina, que estava longe de ser popular, era (s/n) Jones, não era nerd, mas gostava de ler sempre um bom livro e tirar notas boas, ela sim eu acho linda, tinha uma beleza natural, um corpo lindo, mas ela escondia embaixo de roupas largas.
Alguns caras do time de futebol da escola já tentaram a sorte com ela, mas sempre levaram um fora, sou Zayn conhecido como o Bad Boy da escola.
Observava (s/n) do fundo da sala, minha sorte é que ela morava na esquina da minha rua, seu irmão era do exercito, ele era um cara super legal e super protetor, os pais de (s/n) eram amigos dos meus pais, então eu sempre a via lá em casa, mas nunca conversamos diretamente.
O sinal bateu e saímos, fui caminhando lentamente, mas parei ao cruzar um dos corredores, vi Charles capitão do time de futebol com um livro de (s/n) em suas mãos e a mesma pedindo para que ele devolvesse.
- tudo bem (s/n)?- perguntei me aproximando dos dois-
- T-T-T-Tudo Z-Z-Zayn- ela gaguejou-
- posso saber por que Charles está com o seu livro?- o olhei-
- Malik não se meta, por que não vai atrás da vadia da Chealse que está doidinha para dar para você- sorriu debochado-
- devolve- disse nervoso-
Ele negou e eu fui para cima dele, (s/n) pediu para que parássemos com a briga, mas só parei por que a vi chorando, e eu odiava vê-la daquele jeito, peguei seu livro e a entreguei, ela agradeceu e saiu apressadamente, olhei Charles que me olhou assustado.
- fica bem longe dela- disse seco-
Sai andando e vi que ela estava no estacionamento, a chamei e ela me olhou, fui até ela que estava vermelha.
- Zayn olha... não quero que se meta em encrenca  por minha causa, eu me entendo com o babaca do Charles.
- (s/n) querida eu já sou o problema- nós dois rimos- não se preocupe, eu já dei o recado para ele.
- obrigado- sorriu fofa- já vou indo tchau.
- você não quer uma carona?- disse rápido- sei que meu carro não é uma Ferrari ou um Audi... Más e bom de andar- ela riu-
- pode ser- disse rindo-
Caminhamos até o meu carro e ela parou na frente do mesmo, a olhei e ela estava surpresa, meu carro era daqueles cadillacs antigos, sorri e entramos, a deixei em frente a sua casa, era a minha oportunidade agora.
- (s/n)- ela se virou- vem aqui.
Encostei no meu carro e ela parou na minha frente sorrindo, estava um pouco nervoso, calma Zayn você já fez isso antes, ok não era a (s/n), ela era mais na dela, era insegura em relação aos caras e eu sei disso, por que Ben me contou.
- sei que corri o risco de levar um fora... Mas gostaria de sair comigo?
- não vai tentar me levar para a cama nesse dia?- ela gargalhou-
- não- gargalhei- é só um passeio pelo parque.
- ok- sorriu- eu aceito.
Sorri animado e me empolguei um pouco e acabei a beijando, ela se assustou, mas assim cedeu o beijo, quando dei por mim separei nossos lábios, e ela sorriu envergonhada.
- desculpa- sorri-
- tchau meu bad boy- ela disse baixinho-
- tchau minha princesa- ela sorriu abertamente-
Ela me selou e entrou, fui para casa todo animado, contei para a minha mãe que ficou feliz, mas me pediu para cuidar bem dela, pois era uma menina muito boa, no fundo sabia que ela estava dando graças a deus, pois talvez (s/n) me coloque na linha.
Alguns dias depois...
 Hoje seria o dia que eu e (s/n) iriamos sair para um outro passeio, no dia seguinte aquele beijo, saímos para uma sorveteria, ela foi muito legal e se mostrou uma outra (s/n) que eu não conhecia, uma mais divertida, daquela vez, ela não usou roupas largas, usava roupas básicas, um short curto, uma regata branca com um desenho e sandálias baixas, ela estava linda naquele dia.
Iriamos ao cinema hoje, depois daquele dia, nós dois andávamos juntos, na escola, fora da escola, eu ia na biblioteca com ela e ela ia comigo para pista de skate, apesar de que ela não anda, ela me via andar, eu estava tentando ensinar ela que ria de seus tombos.

Terminei de me arrumar e eu me vesti assim:


(a segunda)

Sai de casa e peguei meu carro, fui para casa dela que era pertinho estava ansioso novamente, talvez seja hoje a noite que eu tomo vergonha na cara e me declaro para ela, mas não creio muito nisso, estou com medo, toquei a campainha de sua casa e a mãe dela atendeu, mas eu não quis entrar, logo (s/n) apareceu vestida assim:

- Malik- ela me abraçou animada-
- oi linda- sorri- vamos?
Ela assentiu e saímos, fomos para o cinema, ela escolheu o filme e eu comprei o que iriamos comer, mas lá dentro, a única coisa que me chamava atenção era ela.
- eu te amo- sussurrei-
- disse algo Zayn?- ela me olhou-
- não- disfarcei-
- eu ouvi o que você disse... Só não acho que o Bad Boy daria certo com a nerd.
- você nunca tentou- sorri-
Ela sorriu e eu a beijei, ficamos trocando beijos e carinhos, sabe eu vou investi nela e espero que isso dê certo.
Alguns anos depois...
E quem disse que não daríamos certo? Pois é, eu e a (s/n) estamos juntos, depois que nos formamos, saímos de Bradford, e eu consegui um bom emprego, nos mudamos a alguns meses para Londres, consegui um apartamento pequeno aqui para nós dois, mas esse era provisório, já que eu estava atrás de outro emprego, (s/n) conseguiu um também, mas seu emprego foi mais para ajudá-la na faculdade, somos felizes juntos, do nosso modo e isso é o que importa.

Raah

Love And Hate- Capitulo 04- Ligação


Claire P.O.V
Sai do banho e decidi que iria fazer uma vizitinha a uma velha amiga, sai de carro e fui até a loja da prima da Ária, cheguei lá e peguei o vestido mais caro, e quem veio me atender, foi ela mesmo.
Claire: avisa a vadia da sua prima que eu estou na cidade- sorri-
Eu paguei o vestido e sai, caminhei pela cidade com cuidado e sempre atenta, voltei para casa e subi para o meu quarto, meu celular começou a tocar, numero privado.
~ ligação on ~
Claire: que merda, quem é?
Xx: soube que estava na cidade- era Ária-
Claire: a cachorra da sua prima latiu direitinho.
Ária: eu vou te pegar Claire, vou acabar contigo- eu ri-
Claire: vai me pegar sim, com seu irmão me comendo- ri- me poupe querida, você não é capaz de me enfrentar.
Ária: veremos....
~ ligação off ~
Vádia, cachorra, filha da puta, eu estava com raiva, essa cadela descobriu meu numero, peguei um vaso e joguei na parede.
Xx: calma ai nervosinha- me virei e era um dos novatos-
Claire: mas que caralho você quer aqui- disse bufando-
Xx: queria ver se estava bem e ser seu amigo- disse levantando as mãos em sinal de rendição- mas vim em má hora.
Claire: olha aqui...- eu parei-
Xx: Zayn- ele riu-
Claire: olha aqui Zayn, não tenho tempo para amigos- o olhei- então por favor, sai daqui.
Zayn: Claire para disso, poxa, só quero ser seu amigo e te ajudar- disse me olhando-
Claire: não quero que ninguém se envolva nos meus problemas- disse seria- desculpa ta, eu estou nervosa.
Xx: Claire- era Brian- o que faz aqui Malik?
Zayn: não interessa- Brian o fuzilou-
Claire: Brian para- disse nervosa- o que é
Brian: seu tio está te esperando no escritorio- saiu-
Zayn: folgado ele- disse me olhando-
Claire: ele é o chefe da minha segurança- sorri maliciosa-
Zayn: oh meu deus- ele riu-
Claire: eu te mato se isso sair daqui- disse saindo do meu quarto-
Fui ver o que o meu tio queria, se era sermão eu não sabia, mas queria saber.
Ian: Claire- ele me olhou- você está tão crescida, que nem parece mais a minha princesinha, aquela que corria quando me via e pulava no meu colo, que contava como foi o seu dia- eu sentei na frente dele-
Claire: tio, eu ia crescer a qualquer momento, você sabia disso- suspirei-
Ian: mas não sabia que se transformaria em um poço de vingança- ele bateu na mesa- eu devia ter te tirado daqui.
Claire: eu estou aqui por ela, por amor a ela, é pela mamãe tio, e você sabe disso, e eu não vou desistir da minha vingança nunca- disse nervosa- não, não agora.

Ele me olhou implorando, mas eu neguei, fui até ele e o abracei, choramos ali, pois aquilo mexia comigo, e ele sabia disso, respirei e bebi um pouco de agua e avisei que iria dormir um pouco.

Continua....

Raah 

Love And Hate- Capitulo 03- Decisões


Claire P.O.V
Precisava sair daquela casa, fui com Brian até o bar de Duke, Duke era um cara que arranjava rachas, e eu faturava bastante com isso, pois ele sempre me pedia favores e eu ganho em troca disso, chegamos ao bar rapidamente.
Claire: seja breve- disse seca-
Duke: gatinha- sorriu-
Claire: Duke seja rápido, meu tempo é dinheiro- desse sentando-
Duke: preciso que limpe a área- me olhou-
Claire: isso terá que ter algo em troca- disse sorrindo- quero o numero do cara que monta seus carros.
Duke: STEPHEN- Brian foi buscar o endereço-
Claire: resolverei isso- sorri e sai-
Brian me abraçou por trás e saímos de lá, ele estava beijando meus obros, eu gostava daquilo, mas sabia que aquilo era errado, pois eu ficava insegura em relação a segurança dele, ele é um cara muito legal comigo e isso me atraiu nele.
Claire: Brian para- disse manhosa- aqui não... mais tarde.
Ele sorriu e entramos no carro, tinha que por uma carga para dentro, odiava isso, odiava sujar as minhas mãos com coisas baixas como armas, apesar de necessárias, coloquei a carga para dentro e mandei queimar os containers que estavam lá fora.
Brian: vamos para casa?- eu assenti-
Saímos de lá e ele me levou para um parque, ficamos namorando um pouco, mas precisava falar com ele, meu tio me mandou uma mensagem, surgiu uma reunião de ultima hora.
Claire: isso tem que acabar- disse manhosa-
Brian: o que?- me olhou-
Claire: Brian não quero você correndo perigo, não por mim- disse suspirando-
Brian: Claire já corro riscos longe de você e estando com você- ele me olhou- mas se é isso que deseja.
Claire: não me leve a mal- disse o olhando-
Ele não disse nada, voltamos para casa e eu fui para o escritorio do meu tio, sentei em cima da mesa e estava todos lá.
Ian: ótimo todos reunidos- sorriu- tem uma carga chegando e precisamos por para dentro.
Claire: a que chegava na quarta?- ele assentiu- eu já levei para o galpão.
Ian: como?- me olhou-
Blair: olha ela faz algo- disse debochada-
Claire: EU VOU FAZER QUANDO METER UMA BALA NA TUA TESTA- disse indo para cima dela, mas meu tio me segurou- VADIA NÃO CRESCE PRA CIMA DE MIM, EU NÃO TENHO PENA.
Ian: Claire chega- disse me segurando-
Claire: acabou isso?- disse o olhando-
Ian: se ela colocou a carga para dentro, sim- sorriu- todos liberados.

Fui a primeira a sair, subi para o meu quarto e fui tomar banho, queria dormir um pouco, esquecer a minha vida um minuto.

Continua....

Love and Hate- Capitulo 02- Caminho obscuro


Liam pov.
Se aquela Claire não fosse tão daquele jeito eu tentaria realmente ser algo dela, Ian falava muito de sua sobrinha, e o que James quer dela, mas ela por sua vez só tem sede de vingança.
[...]
Estava passando pelo corredor, o quarto dela ficava de frente pro meu e a porta estava aberta, pude vê-la deitada em sua cama, apenas de lingerie, ela parecia dormir, Londres faz frio, principalmente quando se é fim de tarde, a cobri e sai de seu quarto fechando a porta, entrei no meu, tomei um banho e sai apenas de bermuda.
Xx: posso entrar?- era Harry-
Liam: claro- sorri-
Harry: o que achou da novata?- sorriu-
Liam: ela me parece muito durona- Harry riu- mas suas tatuagens são lindas.
Harry: ela tem tatuagem?- eu assenti- espera como você sabe?
Liam: pra alguém que dorme de lingerie, descoberta e porta aberta e o seu quarto é de frente ao meu, não é tão difícil de saber- sorri-
Harry: ela é gostosa?- eu assenti mordendo o lábio- Hey Payne vai com calma, você mal a conhece e ela não me parece o seu tipo.
Liam: na selvagem eu dou um tempinho, pra depois tomar, deixa apenas ela pastar um pouco o terreno- disse rindo-
Harry: vadio- eu ri-
Ficamos ali conversando e logo ele foi pro quarto dele e eu fui dormir.
[...]
Estávamos sobre a mesa, James estava com a gente, estávamos todos reunidos, menos Claire, Ian que falava com a empregada sobre chamar a (s/n).
Xx: não precisa- ela estava vestida assim:

Ian: aonde você vai? E vai sem comer?- a olhou-
Claire: vou resolver meus problemas- sorri- eles estão começando.
Ian: Claire, James é perigoso- disse ficando de pé-
Claire: ele começou a guerra, e eu estou nela pra ganhar- sorri- nem que ela acabe com mortes, eu vou me vingar.
Ela pegou uma maça e saiu, James foi atrás dela, James já havia falado que Claire o peitava muito, e gostava disso, por que ela tinha atitude.
Blair: bem disposta ela não- disse rindo-
Liam: e bem desafiadora- disse vendo James voltando- conseguiu?
Ian: não- disse sentando- ela está com duas armas na cintura.
Harry: James não acha que pega muito leve com ela?- o olhou-Ian: os pais da Claire sempre foram liberais com ela...
Louis: vocês eram um gangue só né?- o olhou-
Ian: sim- suspirou- Claire está em uma guerra por orgulho e por ambição, e isso me assusta muito, ela é como um caminho obscuro, que te atrai por curiosidade e te mata por vingança.

Pelo jeito Claire vai ser mais difícil do que eu pensava.

Continua...

Gente eu sem querer apaguei três capítulos da fic, desculpa.

Raah


#1DAndJBPreferences 04 - Look do primeiro encontro e lugar.

Niall:
Vocês se encontram no cinema do Shopping:

Liam:
Ele te convida para uma After Party depois de uma premiação:


Zayn:
Vocês se encontram no boliche:


Harry:
Ele te convida para uma festa na casa de amigos:


Louis:
Vocês jantam juntos em um restaurante badalado:



Justin: 
Ele te convida para assistir uma partida de basquete:


 Espero que gostem dos Looks e dos lugares <3

Raah


#1DAndJBPreferences 03 Você deixa ele escolher um look para o dia e outro para a noite.

Niall:

Louis:



Justin:



Liam:


Zayn:


Harry:



Esses Looks são feito de minha autoria, espero que gostem <3

Raah

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Love And Hate- Capítulo 01- Welcome



   Depois de anos me especificando nos Estados Unidos, hora de voltar para casa e tentar ter uma vida normal, é meio difícil, eu nunca fui baleada, sempre tentei ser muito profissional, desde que comecei a frequentar esses lugares.
Meu aliado? Meu tio, ele diz que agora tem novos parceiros, seis homens  e uma mulher, meu tio me afirmou que eles eram bons, espero, pois não trabalho com gente inexperiente, isso comigo não cola.
  Acabei de chegar em Londres, um jatinho particular me trouxe, vim na maior mordomia como sempre, oras para uma assaltante, sou bem gostosa como dizem, não é a toa que alguns homens bem importantes me desejam,  jóias, presentes, eu nunca iludir eles, eles sabem quem sou e como sou, mas enquanto eu viver assim não vou reclamar.
  A escolta até em casa foi longa, seis carros fazendo a segurança do meu carro, oras querem me matar a todo momento, Ária me odeia e me quer morta, e James por mais que ele me queria como sua mulher, ele não entende o motivo de Ária, nem ela entende o meu motivo e eu só estou começando a minha vingança.
Xx: Deveria pensar menos- disse meu tio abrindo a porta do carro-
Claire: eu só penso nos meus corres baby- sorri irônica-
Ian: eles estão ansiosos- sorriu-
Claire: eles?- desci do carro-
Ian: oras Claire meus meninos e a Blair- lembrei do que ele falava-
Claire: não gostei do “meus meninos”- taquei minha bolsa em seu peito e sai andando-
Eu era a única que peitava ele, eu sempre fui muito desafiadora e ele sabe disso, eu o respeito, mas me posiciono quando quero, e ele não vai ser a minha barreira, e ele parece gostar disso.
Ian: seu ciúmes chega a me doer Claire- segurou o meu braço-
Claire: peça a seus meninos para curar sua dor- sorri-
Ele riu e me abraçou, entramos na enorme mansão e na sala, eles estavam reunidos com Max e Brian, dois seguranças que realmente nunca me deram motivos para desconfiar deles, sabem que sou durona e que comigo erros não se justificam, eu erro e cada erro meu é um motivo para superá-los.
Max: oh Claire- sorriu e veio me abraçar-
Claire: Max- sorri- e ai?
Max: na paz man- rimos-
Brian: e ai Folsen- fizemos um toque-
Claire: fala Brian- sorri-
Brian: cara NY te fez tão gostosa assim?- me olhou de cima a baixo-
Claire: baby tu ainda não viu o que NY fez comigo- ele riu-
Ian: mais respeito com ela- o olhou- Claire esses são Harry, Liam, Zayn, Louis, Niall e Blair.
Liam: prazer- sorriu-
Claire: só no quarto amor- pisquei para ele-
Ian: Claire- eu sorri-
Blair: uma filhinha de papai entre a gente- riu pelo nariz- ela não vai aguentar.
Ian: Claire é atiradora de elite, assaltante de bancos, calculista e sedutora- sorriu- joga com a sensualidade e brinca com a vida das pessoas e é bem vingativa.
Harry: nossa mais tão jovem?- me olhou-
Ian: mas com tanta sede de vingança- sorriu-
Claire: bem todos já me conhecem- sorri- meu quarto, onde fica?
James: Brian leve Claire até o quarto dela- Brian assentiu-

Nós subimos e ele me levou até o meu quarto, eu não sabia bem o que falar sobre esses novos parceiros, aquela Blair parece ser muito metida e eu vou dar um jeito nisso, preciso acabar com essa marra dela, esse posto é meu e não existe concorrência comigo, meu novo quarto não sabia defini-lo estava como eu havia pedido:


Brian me deixou em meu quarto, nossa eu senti falta dos beijos dele, eu o puxei para um beijo, ele me puxou para seu colo e me sentou sobre uma pequena mesa, eu e Brian já tínhamos ficamos em algumas festas, nada mais que alguns beijinhos escondidos do meu tio.
Claire: nada de passar do ponto rapaz- ele apertou a minha coxa-
Brian: sim senhora- sorriu- Claire você é meio louca.
Claire: é efeito de substancias- ele riu-
Brian: viciada- eu lhe dei um leve tapa na cara- desculpa.
Claire: acho bom- desci da mesa- agradeço pelo beijo.
Brian: só me usando né?- sorriu-
Claire: não está gostando de pegar a sobrinha do seu chefe?- ele riu-
Brian: adoro aventuras perigosas- eu ri-
Claire: vaza vai- ele me roubou um selinho e saiu-
   Me joguei na minha cama e fiquei pensando lá, meu celular estava dentro da minha bolsa e a minha vontade de ir buscar? Zero.

Continua...

Bom esse é o primeiro capítulo espero que gostem, até sábado eu prometo postar o segundo, beijos XOXO

Raah.


terça-feira, 5 de maio de 2015

Love And Hate (Nova Fanfic)


Autora: Raah Oliveira
Classificação: +16
Categorias: Suspense, Ação. Palavras Obscenas, Nudez, Criminoso, romance e terror.
Boy: Liam Payne.


Sipnose:

Amor e ódio convivem juntos? Muitos dizem que não, mas eu lhe confirmo que sim, eu o odeio, mas também o amo, mesmo muitos me querendo, eu não o tiro da cabeça, o primeiro assalto, a primeira noite que tivemos, temos que nos unir em certos momentos, mas nos atacamos em outros, muitos dizem que é amor, mas eu não concordo, Não importa o que dizem sobre mim, eu sei a minha sentença, sei que ele tem a dele, ele é possessivo e ela é fria, ele é orgulhoso e ela sedutora, ele é sexy e ela brinca com o perigo, ele é rápido e ela é especialista, amor e ódio, um mundo onde cada um tem que viver conforme o jogo manda, ela voltou, mas voltou pior do que ela já era, segredos serão revelados, sangue irá rolar, amor, mortes, festas... #LoveAndHate.

Personagens:

Claire Folsen: 18 anos e britânica, mas mora em Londres, atualmente solteira, assaltante de bancos, atiradora de elite e especialista em fugas, sobrinha de Ian, ela joga muito com a sensualidade, ela gosta de usar como artimanha sua beleza e sua sensualidade, ela é disposta a tudo pelo que quer.










Ian Folsen: 45 anos e britânico, atualmente solteiro, chefe da gangue, atirador de elite e assaltante de bancos, Ian é muito mulherengo, gosta de ter muitas mulheres a sua disposição, não tem filhas, mas segredos serão revelados que vão chocar a ele.









Blair Anderson: 19 anos e britânica, solteira, assaltante de bancos e atiradora de elite, ela vai se incomodar muito com a presença de Claire, pois a acha uma ameaça, e vão brigaram bastante, isso se resolverá, Blair é muito fechada e reservada, mas esconde seu passado obscuro.










Ária Salvatore: 25 anos e britânica, solteira, Ária é assaltante de bancos, inimiga fiel de Claire, por motivos óbvios, Claire matou seu noivo e ela procura vingança, os motivos de Claire matar ele? Ela nunca soube, Ária é Irmã de James.










James Salvatore: 27 anos, assaltante de bancos, James é inimigo fiel de Ian e a todo custo quer a cabeça do mesmo, essa guerra vem de muito anos, James desde que conheceu Claire, a deseja como sua, mas ele não entende por que Claire o odeia tanto, ele é capaz de tudo por Claire, e fará de tudo para que ela seja sua.









Harry Styles: 21 anos e britânico, solteiro, assaltante de bancos, ele é como Ian, não se encaixa com mulher alguma, sempre provocativo e sexy, ele irá ter seu coração domado por quem menos espera, e isso o mudará.











Niall Horan: 21 anos e Irlandês, Niall é solteiro, e procura sua amada, assaltante de bancos e atirador de elite, apesar de tudo ele não é tão maldoso assim, saber fazer suas escolhas e é persistente em seus atos.











Zayn Malik: 22 anos e britânico, Zayn é solteiro, tem fama de Bad Boy e leva essa fama a serio, ele é assaltante de bancos, junto com seus amigos, faz parte da gangue de Ian, Zayn não é muito de pensar em suas ações, e ele será um dos fieis a Claire.










Liam Payne: 21 anos e britânico, solteiro, assaltante de bancos e atirador de elite, ele e Claire são completamente diferentes, mas viverão uma relação de amor e ódio, cheio de conturbações, mas ele não liga para isso, ele é pé no chão, mas também não é o mais santinho de todos.









Louis Tomlinson: 23 anos e britânico, assaltante de bancos e especialista em fugas, talvez ele e Claire se dêem bem, apesar de terem algumas intrigas de “irmãos”, mas ao descobrir a historia de Claire isso mudará a situação dos dois, Louis não é do tipo que se envolve fácil, adora ter suas “amiguinhas” a sua disposição.









Justin Bieber: 21 anos e Canadense, assaltante de bancos, Justin é um cara frio, não tem muitos sentimentos, ele e Claire terão suas relações no começo, mas ele vai ter olhos para outra pessoa, ele ajudará Claire em suas maiores loucuras.









Todos os personagens acima são de minha criação, essa é minha nova fanfic, será a minha primeira aqui no blog, espero que gostem e desculpe a demora por não postar, é que como vocês não estão comentando :( Postarei o primeiro capitulo amanhã XOXO

Raah (Minnie)